Run the Jewels lança disco recheado de parcerias; Ouça “RTJ4”

Run The Jewels

Duo de rap lançou material novo de surpresa

Recentemente, a banda Run The Jewels lançou seu aguardado quarto álbum de estúdio: Intitulado RTJ4, ou seja, o nome do grupo+ o número quatro, o disco possui 11 faixas e está recheado de parcerias.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Run The Jewels preparou um álbum bastante colaborativo para seus fãs que aguardavam material novo desde 2016. Entre as estrelas que participam do disco estão Pharrell Williams2 ChainzZack de La Rocha (Rage Against the Machine), entre outros. A obra foi produzida por El-P, nos estúdios Shangri-La Studios Electric Lady Studios.

As 11 faixas que integram RTJ4 trazem à tona o que difere o grupo de outras formações atualmente. O duo de rap/hip-hop indicada ao Grammy entrega uma obra consistente com elementos que remetem às ruas e experiências. O álbum chega às plataformas de streaming com nove músicas inéditas e os dois singles yankee and the brave (ep.4) ooh la la. O clipe dessa última, aliás, mostra pessoas comemorando o fim da luta de classes.

RUN THE JEWELS

Formado em 2013, o Run The Jewels é um duo de hip-hop composto pelo rapper e produtor El-P e pelo rapper Killer Mike. No mesmo ano, eles fizeram sua estreia com o aclamado RTJ, sendo que em seguida, o segundo álbum, RTJ2 (2014), chegou às plataformas. Em 2016, então, o terceiro disco, RTJ3 foi lançado.

RTJ4 – RUN THE JEWELS

[Foto: Timothy Saccenti]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta