Royal Blood e Mumford and Sons anunciados em festival europeu

O festival contará também com Taylor Swift, Billie Eilish e The Killers

O festival Mad Cool, que rola em Madrid entre os dias 8 e 12 de julho, adicionou mais duas atrações de peso para o line-up: Royal Blood e Mumford and Sons. O duo britânico e o grupo folk também da Inglaterra tocarão na sexta-feira, dia 10, mesma data que nomes como Alt-J, City and Colour, HAIM, Nothing But Thieves e Tove Lo se apresentam.

LEIA: Em entrevista Kevin Parker faz elogio à Alex Turner como compositor

O FESTIVAL

O Mad Cool é um festival que a cada ano ganha mais importância no circuito europeu e mundial. O evento rola desde 2016 em Madrid, Espanha e por lá já passaram nomes como The Who, Foo Fighters, The Prodigy, Green Day, Pearl Jam, Arctic Monkeys, Post Malone e Dua Lipa.

No ano passado, os headliners foram Bring Me The Horizon, Bon Iver, The National e The Cure. Esse ano, junto com Royal Blood e Mumford and Sons, o festival conta com nomes de peso como Twenty One Pilots, Taylor Swift, Billie Eilish e The Killers. Desde 2017, o Mad Cool acontece na semana seguinte ao Dia de Orgulho LGBT de Madrid.

Royal Blood e Mumford and Sons

LANÇAMENTO DE MUMFORD AND SONS

O Mumford vai chegar no Mad Cool com música nova. “Blind Leading The Blind” já está disponível e é o primeiro lançamento do grupo desde o álbum “Delta”, de 2018.

De acordo com a banda, a música foi “trabalhada, remodelada, reescrita e reimaginada durante os últimos 18 meses”. O clipe, dirigido por Nick Davies, pode ser visto abaixo:

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

About Giovane Codinhoto

Sempre entre o Britpop e tudo que tem synth. Fã de Oasis, de The 1975 e de Years & Years. No Twitter e no Instagram: @gcodinhoto.

View all posts by Giovane Codinhoto →

Deixe uma resposta