Rihanna é a artista feminina mais rica do mundo, aponta lista

Rihanna é a artista feminina mais rica do mundo, aponta lista

Cantora viu fortuna crescer com linha de cosméticos

Nesta quinta-feira (14), o site Times UK divulgou a famosa lista de pessoas mais ricas do mundo, nela, uma posição chamou atenção: a cantora Rihanna agora aparece em terceiro lugar geral como a mais rica e em primeiro lugar entre as artistas femininas.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

De acordo com a publicação, o aumento da fortuna de Rihanna se deve ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty, onde sua arrecadação é de 15% (cerca de £351 milhões). Outra fonte de renda é a linha de lingeries Savage X Fenty, lançada recentemente. Além dos produtos, músicas antigas como, por exemplo, Only Girl In The World, ainda rendem capital.

Com uma fortuna avaliada em 468 milhões de libras, Rihanna se tornou a artista feminina mais rica do mundo, à frente de Madonna (£462m), Celine Dion (£365m) e Beyoncé (£325m). Na lista geral, ela ultrapassou nomes da música britânica como Elton John Mick Jagger, quarto e quinto colocados, respectivamente. Até o top 40, a cantora é uma das poucas jovens da lista, uma vez que grande parte dos artistas fizeram sua fama nos anos 60 e 70.

A lista conta também com nomes como Ed Sheeran (£200m) e Adele (£150m), além de artistas ainda mais jovens. Na lista de mais ricos antes dos 30 anos, as britânicas do grupo Little Mix aparecem em 4º lugar geral com uma fortuna avaliada em £48mi, por exemplo. Rita Ora £20mi e Dua Lipa com £16mi também aparecem.

RICA E CONSCIENTE

Diante da pandemia do CoronavírusRihanna utilizou sua fortuna para ajudar no combate ao vírus. De acordo com ela, houveram doações de cerca de 5 milhões de dólares para países pobre afetados pela doença, além de US$700 mil para Barbados, seu país natal. Em outra ação, ela doou equipamentos de proteção individual para o estado de Nova York e cerca de US$2 milhões às vítimas de abuso doméstico durante a crise.

RIHANNA – ONLY GIRL IN THE WORLD

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: