TTNG em São Paulo

RESENHA: Como foi a rápida passagem do TTNG em São Paulo

Mesmo com contratempos, britânicos vem ao Brasil e entregam ótimo show

Pela primeira vez no Brasil, o TTNG passou pro São Paulo e trouxe uma apresentação intimista e emocionante. A banda havia enfrentado problemas que forçaram a mudança de data em três shows da turnê, o que parece não ter afetado o humor da banda e a vontade de tocar.

E a Terra Nunca me Pareceu tão Distante

A abertura ficou por conta da banda E a Terra Nunca me Pareceu tão Distante, que mostrou o porquê é um dos maiores destaques da cena instrumental, fazendo com que o público que chegou cedo ao Fabrique, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, não tirar os olhos do palco e se hipnotizar com canções que elevam os sentimentos de caos e tranquilidade em cada uma de suas músicas.

TTNG em São Paulo
Foto: Dayane Mello – @daymphotos
Foto: Dayane Mello – @daymphotos
Foto: Dayane Mello – @daymphotos

A viagem que a banda proporciona é realmente intrigante e faz até com quem não se sinta atraído por música instrumental, entre na vibe e não sinta o show passar.

TTNG

Com uma certa pressa para cumprir o horário, o palco começou a ser montado rapidamente para que nada desse errado e a cada movimentação, o público se agitava, parecendo não aguentar de ansiedade para o início o show.

Pontualmente o TTNG subiu ao palco e trouxe toda a sua essencia. A banda de Math Rock iniciou o show com Chinchila, vinda do primeiro álbum da banda e que certamente fez muitos ali conhecer a banda quando começaram a ouvir.

TTNG em São Paulo
Foto: Dayane Mello – @daymphotos

Público e banda desde o início pareciam muito ensaiados, com todos cantando junto e fazendo com que o Fabrique tremesse de tanta emoção, com gritos emocionados a cada estrofe. Muitos pedidos de música vieram do público, mas sem a possibilidade de poder incluir músicas a mais no show além do que estava no set já programado, os integrantes se desculparam por deixar alguns pedidos sem serem atendidos.

As músicas carregadas de emoção fizeram com que o público se encantasse a cada acorde e a cada música que era tocada. O carisma da banda também chamou a atenção, pois os integrantes interagiam bastante com os fãs e arrancavam sorrisos a cada frase que falavam durante a apresentação.

TTNG em São Paulo
Foto: Dayane Mello – @daymphotos

If I sit still, maybe I’ll get out of here veio e com ela o público chegou ao auge da emoção, cantando a plenos pulmões o maior hit do grupo. O show terminou ainda bem cedo, pois haveria outro evento na casa, mas o público saiu bastante agradecido a banda, a Onstage Agência e a MGB Entertainment, pelo esforço feito e pelo não cancelamento do show, mesmo com os contratempos ocorridos durante a vinda do grupo.

TTNG em São Paulo
Foto: Dayane Mello – @daymphotos

SETLIST – TTNG em São Paulo

1. Chinchilla
2. Cat Fantastic
3. Baboon
4. Adventure, Stamina & Anger
5. Left Aligned
6. Pig
7. Gibbon
8. Havoc in the Forum
9. Whatever, Whenever
10. If I Sit Still, Maybe I’ll Get Out of Here
11. 26 Is Dancier Than 4 

TTNG em São Paulo

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

Roger Waters anuncia nova turnê: “This is not a Drill”

Depois de sua polêmica passagem pelo Brasil durante o período eleitoral, o artista anuncia novas datas que podem dar esperanças ao público brasileiro O músico, cantor e compositor inglês Roger Waters — conhecido como um dos fundadores da banda de rock progressivo e psicodélico Pink Floyd — abalou as redes sociais nos últimos meses ao […]

Selena Gomez

Selena Gomez está de volta com novo álbum; ouça “Rare”

Selena Gomez retorna à música mostrando que é realmente rara Comemora, selenation! Selena Gomez acaba de lançar seu terceiro álbum solo de estúdio. Intitulado Rare, o disco tem 13 faixas pessoais, gostosas, cheias de influências oitentistas e tudo o mais que a cantora pode oferecer. Vem ouvir com a gente! Em entrevista ao Jimmy Fallon, Selena Gomez disse, apesar de […]

%d blogueiros gostam disto: