Red Hot Chili Peppers faz primeiro show após volta de John Frusciante

Red Hot Chili Peppers faz primeiro show após volta de John Frusciante

O baterista Chad Smith não estava presente durante a apresentação, por isso, a banda ainda não se apresentou com sua formação oficial completa

Registros da primeira apresentação de Red Hot Chili Peppers com John Frusciante já estão circulando na Internet. Em dezembro do ano passado, a banda anunciou a volta do guitarrista – como te contamos aqui. E agora chegou a hora de ver com os próprios olhos!

No último sábado (08), a banda tocou em Beverly Hills, durante um concerto em homenagem a Andrew Burkle, filho do empresário bilionário Ron Burkle. Com 27 anos de idade, o rapaz foi encontrado morto em seu apartamento no último dia 06.

Assista aos vídeos da primeira performance do RHCP em sua nova fase com John Frusciante! 

A apresentação foi, oficialmente, a primeira com Frusciante desde sua segunda saída da banda, em 2008. Mas o público ainda não pôde contemplar todos os membros tocando juntos, já que o baterista Chad Smith não estava presente – por compromissos pessoais.

A banda Jane’s Addiction, a qual Dave Navarro (ex-guitarrista do RHCP) integra, também se apresentou durante o evento. Inclusive, Frusciante subiu ao palco e tocou junto a convite deles. Assista a performance de Mountain Song:

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: