Reboot de Um Maluco no Pedaço está em produção com Will Smith

Um Maluco no Pedaço reboot

Conversas com plataformas de streaming para exibição estão em andamento

A série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air em inglês) está com um reboot em andamento e conta com a produção de Will Smith. O projeto acontece no Westbrook Studios, que pertence a Will e Jada Pinkett Smith, e veio com a ideia de um curta-metragem feito em 2019, por Morgan Cooper, que imaginou a série de uma forma repaginada, em um tom mais sombrio e dramático. O vídeo viralizou e ganhou elogios do próprio ator, que posteriormente participou de um “vídeo com o criador”, discutindo a possibilidade da produção de episódios inspirados na nova versão.

Morgan fez um trailer absurdo de ‘Bel-Air’ – uma ideia brilhante, a versão dramática de ‘The Fresh Prince’ para a próxima geração“, comentou Smith na época da viralização do vídeo, em seu canal do YouTube, mostrando o quão empolgado a repaginação o deixou.

De acordo com a revista de entretenimento “Hollywood Reporter” e o site Deadline, além dos estúdios de Smith e sua esposa, a Universal TV também está participando do desenvolvimento dos episódios, que ainda não tem previsão de estreia.

Um Maluco no Pedaço e as mais informações sobre o reboot

A série originalmente foi exibida pela NBC entre 1990 e 1996 e ficou popular no Brasil com a exibição acontecendo nos anos 2000 na TV aberta, continuando a ser transmitida até hoje na TV fechada no canal Comedy Central. Com seis temporadas e 148 episódios que contavam a história do jovem Will Smith, que possuía uma vida humilde na periferia e após arranjar confusão com uma gangue perigosa da Filadélfia, é mandado para morar com os tios ricos em Bel-Air, em Los Angeles. A comédia tinha como foco mostrar as diferenças culturais e o preconceito que era ainda mais recorrente nos anos 90 nos EUA.

O projeto deve abandonar a comédia e focar em uma história mais voltada ao drama, potencializando ainda mais as questões abordadas na época, além de atualizar as experiências vividas pelos personagens para os dias atuais. Poucas informações mais consistentes ainda são conhecidas, mas a produção já gerou grandes expectativas pelos fãs, que sempre aguardaram uma reunião para um episódio inédito com o elenco original, o que ficou definitivamente impossibilitado após o falecimento do ator James Avery, que interpretava o personagem Philip Banks (Tio Phil).

Diversas plataformas de streaming estão negociando para obter os direitos de transmissão, e de acordo com as informações, a Netflix e a HBO possuem conversas mais adiantadas. Todos os episódios originais da seis temporadas de The Fresh Prince of Bel-Air estão disponíveis na Netflix e no Amazon Prime Video.

Confira abaixo o trailer da versão feita por Cooper em 2019

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

About Eduardo Da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

View all posts by Eduardo Da Costa →

Deixe uma resposta