João Gordo está de volta e Ratos de Porão tocará em São Paulo no Z

João Gordo está de volta e Ratos de Porão tocará em São Paulo no Z

Com João Gordo de volta, banda toca dia 22 de março no Z, em São Paulo

O Ratos de Porão está de volta! Após uma pausa forçada, para que o vocalista João Gordo pudesse se recuperar de uma pneumonia, a icônica banda – e é do punk/hardcore rock mundial! – enfim confirma o primeiro show desde o início de agosto do ano passado: será dia 22 de março, em São Paulo, no Z – Largo da Batata.

A apresentação, que poderia ser apenas mais um dos incontáveis shows do Ratos de Porão, já é tratada, no entanto, como especial. O Gordo, apesar de longe dos palcos durante o, digamos, “recesso” da banda, se manteve ativo nas gravações do Panelaço, quando recebeu diversos nomes de respeito na música e na gastronomia em seu canal de culinária.

Gordo também esteve sempre atento aos acontecimentos políticos do Brasil, com pitacos esporádicos, só para manter a língua afiada e um esquenta para manter a sua conhecida irreverência ácida em cima de um palco. Nesta volta ao barulho executado ao vivo e em doses catárticas, o Ratos de Porão prepara um repertório de clássicos sobre clássicos para enfurecer o Z.

Aliás, um show desta lendária banda com quase 40 anos de muitas histórias, uma das mais relevantes de todos os tempos do Brasil, não é segredo para ninguém: um rolo compressor, pesado, marcante e instintivamente empolgante, também à cabo por Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria).

Vale contar que este é apenas o primeiro show da volta aos palcos e também o primeiro do Ratos de Porão no cast da Powerline Music & Books – outros já estão devidamente agendados e serão anunciados em breve!

Serviço

Ratos de Porão de volta aos palcos no Z – Largo da Batata
Evento: https://www.facebook.com/events/116438923131133/
Data: 22 de março de 2020
Local: Z – Largo da Batata (avenida Brigadeiro Faria Lima, 724)
Ingresso: http://bit.ly/37me9hO

Ratos de Porão

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Editor-chefe do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: