Raquel Reis apresenta música inédita no projeto One Take Sessions

“A saudade e você” é apresentada ao vivo no One Take Sessions

O projeto One Take Sessions convidou a cantora brasiliense Raquel Reis para uma apresentação ao vivo. A artista marcada pela voz doce aproveitou para apresentar a inédita canção “A saudade e você”, em meio à paisagem do DF. A música é o primeiro lançamento inédito de Raquel após o elogiado álbum “Quitinete”, divulgado no fim de 2017.

Acompanhada apenas de seu violão e de uma bela paisagem, Raquel apresenta uma letra que se encaixa com o anoitecer em Brasília. O primeiro vídeo da série contou com Jairo Horsth, vocalista da banda Young Lights.

Não é a primeira vez que Raquel e Breno trabalham juntos. Foi no disco de estreia da cantora, “Quitinete”, que o fotógrafo participou co-dirigindo, levando a experiência de ouvir o disco em algo visual. Unindo o escutar e o enxergar, como se convidasse o ouvinte a visitar a quitinete da cantora. A música “A saudade e você” mostra a nova fase de Raquel, que busca um recomeço sereno e tranquilo, refletido no single.

“Escolhi essa faixa por simbolizar esse novo ano, com novos sentimentos, mais leves. Ela foi escrita na época de produção do Quitinete, e não cabia na energia do disco. Porque simboliza algo diferente pra mim, como um início de um trabalho com mais leveza. Que é o que eu quero pra esse ano”, conta Raquel.

A cantora Raquel Reis é conhecida por suas composições intimistas, guiadas por camadas instrumentais de rock alternativo. A proposta da artista é fazer o público sentir-se em casa, como se a música fosse um lugar aconchegante, familiar e amoroso. A One Take Sessions é criação do fotógrafo Breno Galtier, que busca nesse projeto registrar em vídeo os momentos em que a melodia, a música e o artista se tornam um só, em frente às lentes.

Assista “A saudade e você”:

Ouça “Quitinete”:

Spotify: http://bit.ly/QuitineteSpotify

Deezer: http://bit.ly/QuitineteDeezer

Apple Music: http://bit.ly/QuitineteAppleMusic

Google Play: http://bit.ly/QuitineteGPlay

YouTube: http://bit.ly/QuitineteVisualettes

Deixe uma resposta