Rammstein lança álbum autointitulado após dez anos; escute

Faz uma década desde que Rammstein lançou um álbum pela última vez, mas a espera acabou, o álbum autointitulado foi estreado nesta sexta-feira (17).

Disponível em todas as plataformas digitais, o álbum autointitulado do Rammstein traz os single “Radio” e “Deutschland” que já haviam sido liberados para os fãs.

O single “Deutschland” estreado em abril, surgiu de uma maneira espetacular. Seu vídeo é controverso, utilizando a história alemã e incluindo o regime nazista.

O clipe causou polêmica e foi criticado por fãs e até mesmo líderes judeus.

O sétimo álbum autointitulado é dessa maneira, mostrando uma banda que não tem vergonha de cantar suas ideologias e com uma personalidade forte.

Confira o álbum:

Rammstein

Assista o clipe do single “Radio”:

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

BROCKHAMPTON

BROCKHAMPTON divulga novo álbum “GINGER”

A boyband de 14 integrantes retorna com força total em novo projeto. O BROCKHAMPTON divulgou nesta sexta-feira (23), seu quinto álbum de estúdio “GINGER”, menos de um ano após “Irisdecense” lançado em setembro de 2018. O disco possui 12 faixas e foi muito aguardado pelos fãs, pois tem a missão de explorar o amadurecimento do […]

The Lumineers

The Lumineers lança novo clipe e EP, “Left For Denver”

The Lumineers vai lançar vídeos para todas as faixas de seu novo disco, “III” A banda norte-americana de Folk, The Lumineers, está focada na qualidade audiovisual de seu novo disco. O novo álbum está sendo lançado aos poucos, em formato de EPs. A temática do disco será contada a partir de 10 faixas. Cada uma […]

%d blogueiros gostam disto: