Quadrado Mágico promove noite psicodélica na SIM SP unindo BIKE, Mescalines e YPU

BIKE, Mescalines e YPU te convidam para uma noite psicodélica na SIM São Paulo

Evento acontece em 08/12, a partir das 19h, no espaço Fffront, e terá surpresas sensoriais

 

O selo brasiliense Quadrado Mágico, cujo mote é o registro de sonoridades com brisas psicodélicas e levadas nada óbvias, promove uma noite de música e lisergia integrando a programação oficial da SIM São Paulo 2018. O evento é uma oportunidade para conhecer o selo que tem agitado a cena indie psych nacional lançando trabalhos de artistas como BIKE (SP) – registrada na foto acima, Joe Silhueta (DF) e Gypsidelica (UK) e produzindo EPs de remixes sob a coordenação do lendário DJ paulista Renato Cohen.

Na noite Quadrado Mágico, as bandas BIKE (SP), Mescalines (SP) e YPU (DF) mostram seus trabalhos mais recentes, que bebem em paisagens orgânicas e experimentais, fugindo sempre do trivial. Os paulistas da BIKE – recém chegados de sua segunda turnê européia – executam faixas que integram o terceiro disco da bem sucedida carreira, Their Shamanic Majesties’ Third Request.

A dupla de experimentalismo instrumental Mescalines apresenta Brazilian Voodoo Exportation, segundo álbum de trabalho.

Já a brasiliense YPU passeia pelas paisagens de seu EP de estreia, homônimo.

Completando o clima viajante, os DJs Ogunda-O (Miguel Galvão, sócio idealizador do Quadrado Mágico e idealizador do PicniK Festival) e Honey Pye (Joyce Guillarducci, do site Cansei do Mainstream), são os responsáveis por deixar a pista do Fffront derreter ao som do rock, psych, mantras e outras alucinações sonoras. Por falar em alucinação, a noite contará ainda com propostas sensoriais que farão a magia do evento acontecer antes que seja possível soletrar “p s i c o d e l i a”.

SERVIÇO: Noite Quadrado Mágico

BIKE (SP/Brasil), Mescalines (SP/Brasil) e YPU (DF/Brasil)

DJs Ogunda-O e Honey Pye

Local: Fffront – Rua Purpurina, 199, Sumarezinho, São Paulo

Data: 08 de dezembro

Horário: 19h às 01h

Ingressos: R$20

Censura: 18 anos

Credenciados da SIM São Paulo têm acesso liberado: SIM (quantidade limitada)

Deixe uma resposta