Protesto político marca novo clipe da banda Dona Cislene

Mídia tendenciosa, político que sabe aparecer no lugar certo na hora certa e o desrespeito da Constituição. Não amigos, essa não é uma notícia política, mas esses são os elementos que compõe o novo clipe da banda Dona Cislene. Que contam com uma forte mensagem política tanto em sua letra, quanto nas próprias cenas.

No clipe a banda aparece defecando em um vaso sanitário em frente ao Congresso Nacional. Dali pra frente, encontramos fortes protestos políticos do grupo com relação aos políticos, digamos, “ligeiros”, que sabem aparecer no lugar certo, na hora certa para o clique certo. Além disso, a banda faz um crítica da mídia tendenciosa, como bem já conhecemos e também o desrespeito à Constituição dos próprios deputados.

A banda brasiliense não se restringiu em seus protestos apenas na canção “Cidade Planejada”, presente no novo álbum o “Meninos e Leões”. Toda a obra completa está repleta de canções com teor político usando isso como forma de protesto contra a atual política do país.

A banda é composta por Bruno Alpino (voz e guitarra), Pedro Piauí (baixo), Paulo Sampaio (bateria) e Guilherme de Bem (guitarra).

Confira abaixo o clipe da canção “Cidade Planejada”:

No YouTube

Confira o último vídeo que foi lançado no nosso canal do Youtube:

 

Deixe uma resposta