The Pretenders lançam “Turf Accountant Daddy”, terceiro single do novo álbum

The Pretenders lançam “Turf Accountant Daddy”, terceiro single do novo álbum

Banda histórica está prestes a lançar um novo disco

A banda Pretenders segue divulgando e antecipando seu novo álbum Hate For Sale com singles, sobretudo na quarentena. Dessa vez, e após Hate For Sale, The Buzz e You Can’t Hurt a Fool, o lançamento é de Turf Accountant Daddy.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Destacando em massa a guitarra e prevalência do vocalista Chrissie Hynde, o novo single da Pretenders fala sobre relacionamentos e seus pontos ruins. A canção também ganhou um vídeo clipe produzido pela banda e por John Minton, famoso produtor que já trabalhou com Noel GallagherPortishead, entre outros.

“A canção foi inspirada em algumas características ruins de alguns ex- relacionamentos, apesar de nunca ter namorado com alguém que trabalha com apostas”, diz Chrissie Hynde.

O álbum Hate For Sale tem data prevista de lançamento para 17 de julho e foi produzido por Stephen Street, responsável por clássicos de The Smiths, Blur, etc. O trabalho foi escrito colaborativamente entre Hynde e James Walbourne, algo inédito e bastante esperado. E, de acordo com o vocalista da banda, apesar dos títulos e diversas analogias que podem ser construídas, as canções que compõem o disco são todas sobre ex-relacionamentos.

PRETENDERS

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: