“Pra Vender”, debut álbum de Cauê, é apresentado em São Paulo ao lado de Marina Melo

Salve a data: em 24/10, uma terça-feira, às 20h, o disco de estreia do cantor e instrumentista Cauê – o ótimo e inspirado “Pra Vender” – é apresentado ao vivo em São Paulo no espaço Sensorial Discos, ao lado da cantora e compositora Marina Melo, que tocará músicas de seu disco Soft Apocalipse e faixas inéditas, e da artista visual Nina Anderson, responsável pelas projeções e cenário do espetáculo.

Em Pra vender, Cauê fala sobre grana, tecnologia, amor e solidão. Mas nada é dito de maneira simples ou óbvia – afinal, as pressões sociais (e virtuais) para que a vida seja um sucesso por vezes nos passam batido. Cheio de ironia e bom humor, o artistas canta o desajuste entre realidade e ideal de felicidade.

Para a apresentação na charmosa Sensorial Discos, Cauê convidou a cantora e compositora Marina Melo. Dividindo o mesmo palco, eles fazem um único show, sequencial, cantando músicas de ambos. Tudo isso com o toque da artista visual Nina Anderson, que promete projeções inusitadas para colorir a noite. Além das faixas de Pra Vender, Cauê tocará músicas que estarão em seu próximo disco.

SERVIÇO:

Cauê e Marina Melo

Evento: https://www.facebook.com/events/360674404386788/

Data: 24 de outubro – terça-feira

Horário: 20:00 à 23:30

Entrada: 12 reais

Sensorial Cervejas, Cafés & Discos

Rua Augusta, 2389 – Jardins (a quatro quadras da Av. Paulista)

(11)3333-1914

Ar-condicionado

Wi-fi

Forma de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito (todas as bandeiras)

Deixe uma resposta