Post Malone o Rockstar do Hip Hop que Bateu os Beatles

O músico gostava de tocar AC / DC e Metallica

Estamos fazendo uma série sobre curiosidades dos artistas que vão tocar no Lolla19. O escolhido de hoje é o artista de urban music, Post Malone. Segue o nosso top 20:

1 – Austin Richard Post é o seu nome biológico.

2- O artista escolheu este nome Post Malone, em homenagem a Karl Malone, um jogador de basquetebol, que era a ‘sua paixão ‘ antes de integrar o mundo da música.

3 – Nascido em 4 de julho de 1995. O jovem, de 23 anos, nasceu em Syracuse, um estado em Nova Iorque, mas aos dez anos mudou-se com os seus pais para Grapevine, no Texas.

4 – Ele gostava de jogar basquetebol e adorava esportes. Seu pai era assistente do diretor do time Dallas Mavericks, então conseguia bilhetes grátis para os jogos da equipe.

5 – Sabia que queria ser músico aos 12 anos, e aos 16 anos, ele começou a se apresentar com várias bandas de rock em torno de sua cidade natal.

6 – Ele é um pouco emo.

7 – Entrou para a banda Crown The Empire em 2010, mas depois de ter uma falha durante uma audição da banda ele foi dispensado.

8 – Os bigodes dele parecem dois cachorros.

9 – Depois de lançar a faixa ” White Iverson ” em sua conta no SoundCloud em agosto de 2015, ele passou de relativamente desconhecido a fazer uma corrida louca para o topo das paradas.

 

 

10 – Austin Richard Post levou todas as 18 canções de seu segundo disco, “beerbongs & bentleys“, ao hot 100 da “Billboard“, a principal parada dos EUA. Batendo recorde dos Beatles, nove músicas dele chegaram ao top 20 ao mesmo tempo.

 

11 – Um fato interessante sobre Rockstar é que a batida dela foi feita por um jovem universitário quando estava em periodo de exames. Tank God, o homem por trás dela, não muito depois de fazer os esboços de algumas faixas, ele viajou para Nova Iorque para trabalhar em um projeto de um amigo seu e teve a chance de se encontrar com Post Malone. Post ficou muito impressionado com a produção e imediatamente começou a cantar a linha “I feel just like a rock star” em cima da batida, por várias vezes. Durante o dia, ele esboçou o resto da letra e quando a noite chegou ele já tinha o novo hit praticamente pronto.

12 – Ele gosta de misturar todos os gêneros que ama e os artistas que o inspiraram, incluindo o falecido cantor de country Hank Williams e o rapper A$AP Ferg.

13 – O autodidata do GuitarHero. Era fã do famoso video game que após dar um bug na guitarra, procurou tutorias de música na internet. “Eu aprendi a tocar Guitarra de verdade vendo vídeos do YouTube. Assistir pessoas tocando coisas, como muito AC / DC e Metallica”, disse ele ao The Fader.

 

14 – Post tem uma coleção de armas. O artista de ” I Fall Apart ” supostamente mantém uma espingarda ao lado da cama que ele compartilha com sua namorada de longa data, uma pistola FN Five-Seven atrás de seu travesseiro e uma Glock 19 atrás de outro travesseiro. Ele diz que a Glock é para sua namorada de longa data, Ashlen, porque é “super fácil de usar”.

15 – Possui uma extravagante coleção de mocassins, incluindo um par de Christian Louboutins de US $ 1.700, que ele orgulhosamente descreveu como sendo “super-ignorantes”.

16 – É um cara tímido. Para ele beber – ou ficar “descolado”, como ele chama – é a solução. “Estou apenas nervoso. Isso me ajuda, me ajuda a me iluminar com meus fãs.”

17 – Fã de Bob Dylan. “Não importa o quanto você é duro, não importa de onde você é, você vai ter um tempo em que você se senta e reflete sobre sua vida e ouve o que você quer ouvir. Para mim, esse é Bob Dylan .”

18 – Post chamou atenção por dizer que era “a versão branca” de Allen Iverson, craque da NBA. Ganhou elogio de Wiz Khalifa e viralizou no SoundCloud. Foi com essa auto-homenagem que conseguiu dividir palcos e músicas com Justin Bieber (“Déjà Vu”) e Pharrel Williams (“Up There”).

19 – As letras e discursos de Post falam muito sobre seus complexos de inferioridade. No palco de festivais como o Coachella, no qual se apresentou em abril de 2018 disse: ” Eu sou gordo demais para estar aqui fazendo essa merda para vocês”, já no meio do show.

 

20 – Ele tem uma mochila do One Direction.

 

 

Post, you are the best 😉

 

Fiquem com Rockstar:

Último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

BROCKHAMPTON

BROCKHAMPTON divulga novo álbum “GINGER”

A boyband de 14 integrantes retorna com força total em novo projeto. O BROCKHAMPTON divulgou nesta sexta-feira (23), seu quinto álbum de estúdio “GINGER”, menos de um ano após “Irisdecense” lançado em setembro de 2018. O disco possui 12 faixas e foi muito aguardado pelos fãs, pois tem a missão de explorar o amadurecimento do […]

The Lumineers

The Lumineers lança novo clipe e EP, “Left For Denver”

The Lumineers vai lançar vídeos para todas as faixas de seu novo disco, “III” A banda norte-americana de Folk, The Lumineers, está focada na qualidade audiovisual de seu novo disco. O novo álbum está sendo lançado aos poucos, em formato de EPs. A temática do disco será contada a partir de 10 faixas. Cada uma […]

%d blogueiros gostam disto: