Porcas Borboletas lança o disco “Momento Íntimo” em show

Após 18 anos de estrada a banda Porcas Borboletas está lançando o seu quarto disco. O álbum “Momento Íntimo” conta com 10 faixas inéditas e usa o tema da “fragilidade masculina” em suas letras. Com isso, o grupo fará um show gratuito no Itaú Cultural no dia 19 de Outubro, a partir das 20h.

A banda faz uma ironia dessa fragilidade nos homens, simultaneamente enaltecendo e colocando em evidência as demandas femininas. Em meio aos questionamentos, inseguranças e crise da figura do homem, colocam o sexo feminino como responsável pela conversão.

O novo projeto, conta com a produção de Gustavo Ruiz e participações de Tulipa Ruiz, o guitarrista Luiz Chagas, a cantora Juliana Perdigão e os percussionistas Nereu Gargalo (Trio Mocotó) e Nath Calan e os tecladistas Chicão e Quique Brown.

No show, os interessados deverão chegar duas horas antes do evento começar para garantir seu ingresso com direito a um acompanhante. Além disso, o público poderá chegar uma hora antes do evento, mas a esse tempo serão entregues um ingresso por pessoa. Durante a performance haverá um interpretador de Libras para as pessoas com deficiência auditiva.

Confira o álbum na íntegra:

SERVIÇO

Show Momento íntimo

Porcas Borboletas

Dia 19 de outubro, às 20h

Duração: 80 minutos

Classificação indicativa:14 anos

Local: Sala Itaú Cultural

224 lugares

Entrada gratuita

No Youtube

Confira o último vídeo que foi lançado no nosso canal do Youtube:

Confira mais notícias no site.

Deixe uma resposta