Playlist: Lançamentos de Janeiro (2017)

A gente sabe que não é fácil acompanhar o volume maluco de novos discos do mercado fonográfico hoje em dia. Qualquer olhadinha na lista de lançamentos de sites especializados é de assustar qualquer aficcionado por música, ciente de que nunca vai conseguir ouvir tudo que é lançado e ainda menos separar o joio do trigo. Mas é por essas e outras que a gente tá aqui: pra facilitar sua vida!

Pra te ajudar a não ficar perdido no mar de lançamentos e referências, o blog do Minuto estará sempre oferecendo playlists de variados tipos, com compilações do que teve de melhor no mês, no ano, no universo, listas temáticas e muito mais. Para começar vamos com essa lista que reúne o que de melhor foi lançado esse mês no mundo da música. Para se ter uma ideia a lista tem 54 músicas de diferentes artistas e MUITO lançamento ficou de fora. Por isso contamos também com sua ajuda: não gostou da minha seleção? Achou que algo muito importante ficou de fora ou algo péssimo entrou? Não tem problema jovem, senta a corneta aí! Mas antes disso vai lá e dá uma olhada que tem lançamento demais, de gente nova e obscura até gente já consagrada, tem de tudo, indie, rock, eletrônica, rap e música brasileira.

Tem a música nova do Arcade Fire, tem relançamento do Elliott Smith, o novo single do New Pornographers, tem Of Montreal, Ariel Pink, Flaming Lips, The XX, Run the Jewels, Litle Simz, Marcelo Yuca, Aláfia, Foxygen, The Shins, Iggy Pop e muito mais! Ta esperando o que então? Relaxa, dá o play e depois me diz o que achou dos lançamentos do mês.

E se você gosta mesmo desse negócio de playlist então vai lá no Spotify e me procura: Caio Cezar Mayer, e de quebra procura também pelo Minuto Indie, que tem as playlists do meu boss Ale. Segue a gente lá que sempre tem playlist nova e fresquinha, e até a próxima!

 

 

Deixe uma resposta