Namorando, não correspondido, corno ou transante: Playlist Especial Dia dos Namorados

Chorando de amor ou por causa dele, sempre tem uma música para te acompanhar nesse dia dos namorados

Vem que hoje tem Playlist Especial Dia dos Namorados!

Mais um dia dos namorados e você aí que gosta de música pensando o que ouvir na situação em que se encontra no momento. Como o Minuto Indie é para todo mundo – apaixonados e cornos – resolvemos fazer uma lista de músicas para quem está celebrando o dia acompanhado ou não. Então vem com a gente celebrar o amor ou chorar por ele!

Para quem está apaixonado

Se você está apaixonado a dica é que se entregar cada vez mais nesse love sem medo de ser feliz, e as músicas perfeitas para isso são:

Black Keys – Tighten Up

Quando essa música começa a tocar até quem não está apaixonado fica morrendo de vontade de ter um amor de novo. Black Keys é aquela bandinha indie que você amou quando começou a escutar e hoje em dia relembra os namoros na adolescência ou ouve aleatoriamente na baladinha alternativa gritando com os outros indies cornos apaixonados. Mas beleza, vale pra qualquer um que tá caindo de amores por aí, então nada melhor do que começar com “Tighten Up”:

Arctic Monkeys – Stop The World I Wanna Get Off With You

Pra quê ouvir “505” e ficar jogado na bad se pode aproveitar aquela companhia especial pra falar que tudo que quer é ficar ao lado dela? Com certeza uma ótima opção para curtir apaixonado e continuar acreditando que vai ficar sempre do ladinho da pessoa amada, nem que tenha que sair por aí fugindo junto só com ela. RT se você chorou.

 

Alicia Keys – If I Ain’t Got You

Essa realmente é só para os mais apaixonados. Aquele sentimento tão profundo e avassalador que você pode definir como “o tipo de amor Alicia Keys”. Com essa entrega maravilhosa na música e na vida, é claro que a rainha das love songs não podia ficar de fora dessa né.

Lady Gaga – Always Remember Us This Way

Com o filme musical mais romântico dos últimos tempos é claro que Lady Gaga não poderia ficar fora dessa. Mas como inventaram fazer uma versão tupiniquim de “Shallow” que não alegrou tanto os fãs e acabou virando meme, melhor ouvir “Always Remember Us This Way”. A música traz a mesma paixão e sentimento de amor verdadeiro que quem está apaixonado deve estar sentindo agora. Vale a pena ouvir com a amada/amado ou escutar pensando nela.

Para os solteiros não correspondidos ou cornos

Se você já anda encalhado há algum tempo pensando nela mas ela não pensando mais em você ou namorando aquela mina que não sabe se te namora, se junte aos cornos e bora ouvir música para esquecer a sofrência.

The Neighbourhood – Say My Name/Cry Me A River (Cover)

Os queridinhos do The Neighbourhood fizeram quase a audácia de gravar um cover de duas das músicas mais de amor não correspondido do mundo. E é ao som deles que podemos curtir a bad repassando aquelas memórias do amor que passou ou que não deu certo nesse dia tão triste pros hipsters de coração quebrado.

Arctic Monkeys – I Wanna Be Yours

Arctic consegue levar o título de música indie mais amor não correspondido do mundo com “I Wanna Be Yours”. Tem algum hino mais sofrência que esse, gente? É o desespero purinho de amar alguém que não te ama, dá até para visualizar aquela cena chorando desesperadamente no banheiro enquanto toca. Gado demais.

Rihanna – Love On The Brain

Essa é para aquele amor que você não entende como que mantém. Por que eu amo alguém que não me faz tão bem? Como esse sentimento é tão forte assim se não é tudo que eu queria? Ninguém consegue entender, deve ser coisa da nossa cabeça mesmo. Pra quem tá se perguntando a mesma coisa nesse dia dos namorados, “Love On The Brain” é a música certa para repassar tudo que está sentindo e se questionar se é amor mesmo ou roubada ficar se acabando por causa de alguém assim.

DUDA BEAT – Bolo de rolo

Essa é para se divertir com a sofrência e deixar de lado essa procura incessante por alguém que te ame de volta. Não se esqueça que dia dos namorados é só uma invenção da sociedade para te fazer sentir que precisa de alguém para ser feliz (é melhor acreditar nisso que chorar pensando nela). Então deixa pra lá a bad e diz que tanto faz do jeitinho que a Duda Beat ensina:

Para quem vai se dar bem nesse dia dos namorados

Namorando ou não, se você conseguiu descolar aquela booty call e chamar a crush ou o crush pro rala e rola essas são as músicas que não podem faltar na sua playlist de sexo! Nada de The Weeknd, gente, ninguém aguenta mais esses clichês, ok? Então bora.

Childish Gambino – Redbone

Um vinho, aquela troca de olhares e “Redbone” tocando ao fundo. Pronto. Não tem segredo. Ninguém consegue resistir à malemolência da voz de Childish Gambino nessa música, levanta até aquele seu namorado desanimado que não liga muito pra essas coisas. Vai que dá certo, e me conta depois, viu?

Portishead – Glory Box

Portishead é uma das bandas mais transantes do mundo e não pode ficar fora da sua playlist. Se ainda não ouviu, experimenta que é 10/10. Com a sonoridade envolvente e aquela batida sensual irresistível fica difícil ficar parado ao lado do crush. Mas lembra que os dois tem que estar na mesma vibe, hein? Sempre reforçando que não é não, galera!

Lucas Marcier & Fabiano Krieger feat. Morgado – Strip

Tá a fim de dar aquela esquentada na relação fazendo um strip ou lap dance para o amado/amada? Não aguenta mais as mesmas músicas de sempre para isso? Vem com a gente e escuta essa que vem daqui mesmo do Brasil para a trilha sonora da série da TNT “Rua Augusta”. Envolvente e marcante na medida certa, “Strip” pode deixar seu dia melhor e o crush ainda vai ficar surpreso de estar ouvindo uma música tão boa que não conhecia antes.

Lovage – To Catch A Thief

Aposto que esse álbum feito só para sexo passou despercebido por você. “Music To Make Love To Your Old Lady By” foi lançado em 2001 por Lovage, um projeto de Mike Patton do Faith No More com Dan The Automator, Jennifer Charles e Kid Koala. Na verdade todo o álbum pode estar na sua playlist, mas escolhemos “To Catch A Thief” só para você sentir o gostinho do que esse disco pode proporcionar. Só vai.

É isso queridos apaixonados, cornos e transantes do meu Brasil (ou todas as opções ao mesmo tempo, vai saber). Não fique triste se não tem ninguém para compartilhar essas músicas com você, sua hora ainda vai chegar… Enquanto isso, bora ouvir música.

Feliz dia dos namorados, das namoradas e de toda essa gente apaixonada que chora pelo crush tomando cachaça. A sofrência e o amor fazem parte da vida, aproveite seja lá qual for a sua situação.

Mais notícias no Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta