Phoenix está de volta!

Phoenix está de volta ao estúdio, revela Motorbass

Pode comemorar, fã! Phoenix está de volta!

A banda Phoenix está de volta! De acordo com o estúdio parisiense Motorbass, o grupo está reunido em Paris para dar sequência ao álbum Ti Amo, lançado em 2017.

O estúdio Motorbass é o mesmo local onde Philippe Zdar costumava gravar com o Phoenix. O produtor faleceu em junho de 2019 após cair de uma janela. Ele formava dupla com Hubert Blanc-Francard (Boom Bass) no Cassius. Será que rola uma homenagem para ele?

PHOENIX ESTÁ DE VOLTA!

Na conta do Instagram, o estúdio Motorbass publicou uma imagem com Phoenix gravado e com a legenda “Phoenix está de volta. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔥 Phoenix are back 🔥 @motorbass @wearephoenix

Uma publicação compartilhada por Motorbass Studio (@motorbass) em

LIVRO

Recentemente, a banda lançou uma biografia chamada Legalité, Egalité, Phoenix! escrito por Laura Snapes, do The Guardian. Nele, o grupo fala sobre a evolução ao longo dos 20 anos de carreira, sobre a formação (30 anos atrás) e sobre outras histórias. O lançamento comemora também os dez anos de Wolfgang Amadeus Phoenix.

Seguimos no aguardo de um novo disco! Por enquanto, ouça o Ti Amo:

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: