Pequeno Albert: Disco debut e live Session!

Pequeno Albert, banda do sertão nordestino estreia com seu primeiro disco e  live Session repleto de participações!

 

Capa: Darium Wander e Felippe Rhein Felipe.

Oriunda do sertão baiano, Pequeno Albert é uma banda de rock formada  por Felipe Wander (Guitarra e voz), Lucas Aquino (Baixo e voz) e Fellipe Melo (Bateria) e Iago Guimarães (teclado). No segundo semestre de 2017 lançaram seu disco de estreia intitulado ”Vermelho e Claro Como o Dia”, o disco é composto por 9 faixas onde a harmônia entre as letras e o instrumental é um grande ponto forte do grupo.

Todas ás faixas são de composições autorais e tem o cotidiano humano como tema central, no entanto com o cuidado de não cair em clichês normalmente comuns quando se aborda esse tema. Quando se esmiuça faixa á faixa do disco é possível perceber as questões existencialistas e a dicotomia humana na sonoridade do grupo.

em 2018, a banda Pequeno Albert iniciou um projeto intitulado Live Session, fruto de um  desejo de fazer um registro ao vivo de algumas músicas do “Vermelho E Claro Como O Dia” utilizando uma linguagem mais crua, fazendo releituras de algumas músicas com objetivo de materializar como é dinâmico o processo criativo e de execuções.

Desde o inicio de maio deste ano, o grupo vem postando em seu canal oficial do youtube o resultado dessas Live Session, que contou com participações de diversos nomes da música alternativa nordestina em sua produção, entre eles: Sanitário Sexy, Paulo Soares e a terceira cidade.

Confira abaixo a Live Session da faixa ” Paredes e Fatos” :

 

 

Ficha tecnica
Direção : A esmo Cameras : Paulo Jr.
Edição de Video: Fernando Fuck Ventura
Gravação: Estudio Porto do Som
Engenheiro de Som – Armando Rafael (Sanitário Sexy)
Mixagem: Iago Guimarães (Casinha Lab)
Masterização: Andre T (Estudio T)
Apoio: Casa de Farinha Produções, Outro Sol produções, Casinha Lab e Sanitário Sexy
Agradecemos à todos que contribuiram com a correria.
Para conhecer mais sobre o Pequeno Albert:
Continuem acompanhando a Live Session do Pequeno Albert.
Para mais noticias, Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta