Pedro Mann lança música sobre isolamento social; ouça “Pela Janela”

Pedro Mann

Cantor fala sobre suas impressões na quarentena

Na última quarta-feira (22), o carioca Pedro Mann lançou um novo single: A música Pela Janela foi lançada já com clipe gravado na própria casa do cantor e fala sobre isolamento social e quarentena.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Tentando encontrar um foco de paz e de despreocupação com a quarentena, Pedro canta suas impressões sobre o isolamento em letra suave. A melodia feita, principalmente, com o violão e o clipe gravado na casa do cantor realçam ainda mais a mensagem que ele tenta passar.

“Nesse lançamento quis traduzir um pouco dos meu dias de quarentena. A letra de fala sobre encontrar um lugar de paz dentro da gente, um lugar que não nos deixe desabar diante das notícias do mundo ”, conta.

Pedro Mann é um baixista requisitado na cena musical, onde já dividiu o palco com Gilberto Gil, Roberta Sá, entre outros artistas renomados. Em 2013 lançou seu álbum de estreia intitulado O Mundo Mora Logo Ali, e, mais tarde, em 2016 lançou Cidade Copacabana. Este último fala sobre as vivências do músico e o bairro foi inspiração para Pela Janela.

PEDRO MANN – PELA JANELA

“As Ruas vazias
E todo mundo
Olhando o mundo
Pela janela”

FICHA TÉCNICA:

Voz, violão, teclado, guitarra e baixo; produção da faixa: Pedro Mann, Beto Landau
Fotografia e filmagem: Pedro Mann
Edição: Taiana Fonseca (Pomar Cultural)

[Foto: Chico Cerchiaro]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta