Pearl Jam anuncia novo álbum e lança single inédito

Ouça “Can’t deny me”

 

Às vésperas da vinda ao Brasil, Pearl Jam divulgou no último sábado (10) o single “Can’t deny me”.  É a primeira música inédita desde o lançamento do disco Lightning Bolt (2013). Com um tom político e discurso aflorado, a canção traz um tema ligado ao protesto e se revela marcante na letra de Eddie Vedder, o vocalista, e na melodia de Mike McCready, guitarrista da banda.

A tradução dos versos

“You plant your lying seeds

Watch as the roots take hold

The country you are now poisoning

Condition critical” 

nos revela uma possível crítica direcionada ao presidente dos EUA, Donald Trump:

“Você planta suas sementes mentirosas

Veja como as raízes se apoderam

Do país que você está agora envenenando

Condição crítica”.

A banda ainda anunciou oficialmente que o novo álbum está a caminho, embora detalhes não tenham sido divulgados. Mas “Can’t deny me” foi liberada como o primeiro single do trabalho inédito, aumentando a ansiedade dos fãs brasileiros que esperam a banda. Pearl Jam se apresenta no Rio de Janeiro no dia 21 de março, no Maracanã. E no dia 24 do mesmo mês, é a vez da galera curtir a banda no Lollapalooza Brasil.  O palco Budweiser vai ficar pequeno para a grandiosidade desses caras!

Inicialmente, a banda compartilhou o single apenas com os fãs cadastrados em um área restrita de seu site. Mas agora a música já está disponível nas principais plataformas de streaming, como o Spotify. Confira:

 

Deixe uma resposta