juntos e shallow now

“Português não é uma língua muito melódica” diz Paula Fernandes sobre Shallow

Paula Fernandes e Luan Santana divulgaram no dia 19, a versão brasileira do hit “Shallow“, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

A letra escrita por Paula nesta nova versão, o trecho juntos e shallow now, disponibilizado antes do lançamento causou um alvoroço pela frase sem sentido.

Para Paula o português não é uma língua muito melódica, explicando a mistura do português com inglês, fazendo o povo se sentir indignado.

Então a cantora resolveu se posicionar sobre a polêmica. Paula Fernandes, disse ao Fantástico:

Eu fiz algo que fosse bem a cara do brasileiro mesmo, e foi proposital deixar o ‘shallow now’ no final. Primeiro, porque o ‘now’ fecha bem a frase, melodicamente falando, já que o português não é uma língua muito melódica. Já ‘shallow’ é porque é o nome da música. Eu sabia que o brasileiro teria a facilidade de decorar, principalmente essa parte que é a mais forte da música.

Além disso, a cantora disse ter recebido um “OK” para a composição feita em 2 horas.

Posterior a Paula Fernandes e Luan Santana, outros artistas resolveram gravar uma verão de “Shallow”. Um deles é o Lá Fúria, mostrando que brasileiro não tem limites.

Juntos e Shallow Now:

MI NO YOUTUBE:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

BROCKHAMPTON

BROCKHAMPTON divulga novo álbum “GINGER”

A boyband de 14 integrantes retorna com força total em novo projeto. O BROCKHAMPTON divulgou nesta sexta-feira (23), seu quinto álbum de estúdio “GINGER”, menos de um ano após “Irisdecense” lançado em setembro de 2018. O disco possui 12 faixas e foi muito aguardado pelos fãs, pois tem a missão de explorar o amadurecimento do […]

The Lumineers

The Lumineers lança novo clipe e EP, “Left For Denver”

The Lumineers vai lançar vídeos para todas as faixas de seu novo disco, “III” A banda norte-americana de Folk, The Lumineers, está focada na qualidade audiovisual de seu novo disco. O novo álbum está sendo lançado aos poucos, em formato de EPs. A temática do disco será contada a partir de 10 faixas. Cada uma […]

%d blogueiros gostam disto: