Parasite Eve é a nova faixa do Bring Me The Horizon. Confira

Parasite Eve é a nova faixa do Bring Me The Horizon. Confira

Parasite Eve é a nova faixa do Bring Me The Horizon. A música foi lançada hoje acompanhada de um clipe bem psicodélico

Bring Me The Horizon lançou hoje (25) uma nova faixa, intitulada Parasite Eve, que é o nome de um jogo para PlayStation 1. A letra da música é extremamente atual, embora tenha sido escrita antes da Pandemia.

A canção foi inicialmente inspirada em um inseto japonês que desenvolveu resistência a temperaturas extremas, o que fez Oli Sykes se lembrar do jogo Parasite Eve, de 1998.

A faixa segue a linha musical estabelecida na excelente Ludens, música produzida para o jogo Death Stranding (2020). O clipe é bem psicodélico, extremamente bem produzido, trazendo elementos relacionados à quarentena, roupas de proteção, injeções e mais.

Ouça a nova música e confira o clipe abaixo:

 

Bring Me The Horizon

Bring Me The Horizon é uma banda britânica que teve suas raízes calcadas no Deathcore. Em sua progressão de carreira a banda foi moldando e mudando o seu estilo, passando pelo metalcore, alternativo e flertando com pop e eletrônico. A partir do seu álbum, Amo (2019), o grupo começou a divulgar material mais experimental, como o trabalho Music to listen to~dance to~blaze to~pray to~feed to~sleep to~talk to~grind to~trip to~breathe to~help to~hurt to~scroll to~roll to~love to~hate to~learn Too~plot to~play to~be to~feel to~breed to~sweat to~dream to~hide to~live to~die to~GO TO. 

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe as nossas postagens no Facebook.

 

Juliana Guimarães

Juliana Guimarães

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: