PAPISA lança o single “Pressão”

A cantora e multi instrumentalista Rita Oliva do projeto PAPISA lançou recentemente o primeiro single de seu novo trabalho. Trata-se da música “Pressão” que estará presente na coletânea Freaky Hits, do selo e produtora paulistano Freak. Além disso, a faixa chega acompanhada de video making of realizado pela Rústica Filmes.

O single conta com a participação de Irina Bertolucci nos vocais e Matheus Prado na percussão. Com frases e batidas que se repetem como mantras, a faixa captura os sentidos e induz a uma experiência transcendental. “Pressão” fala sobre a questão dualista das polaridades e traz uma nova perspectiva do conceito introduzido pela compositora em seu primeiro EP homônimo (PWR Records, 2016), do arquétipo feminino da sacerdotisa, a mulher que conduz as cerimônias espirituais.

O documentário, por sua vez,  acompanha a produção ficou por conta da produtora de filmes Rústica, que captou o processo de criação e descontração de Rita no estúdio.

“Pressão” é mais um passo na trajetória de Papisa, que segue fazendo shows em formatos variados, solo ou acompanhada de outras artistas, para apresentar as faixas de seu primeiro EP e canções que integrarão seu primeiro álbum cheio, previsto para 2018.

Ouça o single abaixo:

Confira mais notícias no site.

Minuto Indie no YouTube

Confira o último vídeo lançado no nosso canal do YouTube:

Deixe uma resposta