Panic! At The Disco lança duas novas músicas e anuncia novo álbum

Alô, comunidade emo! A banda americana Panic! At The Disco lançou hoje (21/03) duas músicas novas!

A canção principal, Say Amen (Saturday Night), estará no novo álbum da banda, “Pray For The Wicked”, que será lançado no dia 22 de junho deste ano. A capa do álbum foi divulgada e é linda! Desde o “Vices & Virtues”, Brendon Urie sempre está nas capas dos discos do P!ATD, e nesta não é diferente. Com tons de rosa e azul pastel e uma “fonte pintada” bem grande, a banda destaca bastante o nome do CD, deixando a capa bem chamativa.

Resultado de imagem para pray for the wicked

“Say Amen (Saturday Night)” ganhou, junto com o seu lançamento, um clipe extremamente bem feito, com influências de Quentin Tarantino, ou seja, muita violência e sangue, lembrando levemente o clipe de “Miss Jackson”, canção do disco “Too Weird To Live, Too Rare To Die”. Assista abaixo:

A música lembra um pouco o single do álbum anterior do Panic, “Hallelujah”, principalmente a bateria. Novamente, o Panic! At The Disco faz uma canção dançante, com refrão chiclete, impossível de deixar qualquer um parado. O back vocal com certeza tem um papel importante nisso. O coral no trecho “Oh, it’s saturday night” fica na cabeça, o que só é resolvido depois de ouvir a faixa mais algumas vezes.

“(F**** A) Silver Lining”  foi lançada junto com “Say Amen (Saturday Night)” no single “Pray For Silver Lining”. A canção também vai em uma linha próxima do disco “Death Of A Bachelor”, adicionando influências dos anos 60, dando destaque ao saxofone, que funciona muito bem nesta música. O refrão é chiclete assim como em “Say Amen”, porém não tem o mesmo impacto que a primeira canção. A música vai em uma crescente muito boa, dançante e com uma leva retrô que funciona muito bem.

O Panic! At The Disco com certeza já tem mais dois sucessos na carreira da banda, destacando os vocais de Brendon Urie, que continuam impecáveis como sempre, alcançando notas impressionantes. Ele passa segurança na voz de uma forma que poucos artistas modernos passam.

As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

 

MI No YouTube

 

Deixe uma resposta