Ozzy Osbourne e Post Malone

Ouça “It’s A Raid”, mais um feat. entre Ozzy Osbourne e Post Malone!

Um dia antes do lançamento do primeiro álbum em 10 anos, Ozzy divulga mais uma parceria

O eterno príncipe das trevas lançou mais uma música inédita que fará parte de seu primeiro álbum em 10 anos desde Screen (2010), chamado Ordinary Man e com data de lançamento para 21 de fevereiro, mais conhecido como amanhã. A música é mais uma parceria entre Ozzy Osbourne e Post Malone, que parecem ter gostado dessa parceria tanto quanto os fãs.

Depois de tantos nomes conhecidos que estão envolvidos no processo desse disco, e a última canção divulgada que tem a colaboração de nada mais nada menos que Elton John e Slash na ótima faixa que leva o nome do álbum, chegou a vez do rapper Post Malone se juntar a uma das canções que integrarão Ordinary Man. Tal colaboração que deu todo o impulso que Ozzy precisava para voltar as atividades em estúdio após um ano conturbado devido à problemas de saúde.

Ouça mais uma parceria entre Ozzy Osbourne e Post Malone:

No último ano, Post Malone lançou seu disco Hollywood’s Bleeding e teve a participação de Osbourne na faixa “Take What You Want”, que segundo Ozzy foi a melhor coisa que ele já havia feito desde o Black Sabbath. A partir dessa ocasião, o príncipe das trevas conheceu o produtor Andrew Watt que logo propôs ao cantor a produção de um novo álbum após uma década desde o seu último.

“Ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco […] Antes, eu disse para Sharon (esposa e empresária) que deveria fazer um álbum, mas eu pensava: ‘não tenho forças’. Porém, Andrew trouxe essa força de mim”, revelou Osbourne em entrevista.

O décimo segundo álbum de estúdio de Ozzy Osbourbe terá colaborações do baterista Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers), do baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e do produtor Andrew Watt que também esta participando como guitarrista no projeto.

Depois da primeira e elogiada colaboração entre Osbourne e Malone para o álbum do rapper, sabemos que o resultado não poderia ser ruim nessa segunda vez para o álbum do rockeiro, e com o lançamento da canção “It’s A Raid” só pudemos comprovar isso. Além, é claro, do fato de que um dos maiores nomes do rock continua a todo e qualquer vapor!

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

The Strokes single

The Strokes celebra os anos 80 no single “Brooklyn Bridge To Chorus”

A banda mostrou mais uma vez que está no clima oitentista em nova música A segunda-feira (6),  já começou animada, quando de surpresa, o The Strokes divulgou nas plataformas digitais, seu novo single “Brooklyn Bridge To Chorus”. A canção celebra a musicalidade alternativa dos anos 80, e mais uma vez adota um estilo retrô visto […]

Catfish and the Bottlemen

MI INDICA: o que você conhece sobre Catfish and the Bottlemen?

Aqui no site também rola indicação de banda, viu? A pandemia Coronavírus tem deixado os quarentenados entendiados, esgotados e cansados, não importa o motivo. Mesmo se colocando dispostos à realizar atividades físicas ou comuns como, por exemplo, estudar e ler, a saturação de ficar preso em casa já atingiu níveis altíssimos. Por isso, o MI preparou […]

%d blogueiros gostam disto: