Owl City antecipa novo álbum com lançamento de EP

Terceiro e último EP da “série” Reel, do Owl City, chega às plataformas

Owl City não quis deixar seus fãs muito ansiosos quando anunciou seu sexto álbum de estúdio no ano passado. Previsto apenas para o dia 1° de junho de 2018, Adam Young disse que lançaria algumas músicas do álbum Cinematic antes do lançamento oficial. Dito e feito, ele disponibilizou dois EPs com três músicas cada entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018. Para encerrar a “caminhada” até o lançamento do novo álbum, o Owl City disponibilizou o terceiro e último EP da série. Assim como os outros dois, o EP leva o nome de Reel e possui três músicas inéditas. De 18 músicas que estarão no Cinematic, nove foram lançadas.

Quando o Owl City anunciou o álbum Cinematic, em outubro, ele contou que havia se encontrado escrevendo sobre a vida. Foi em um vídeo de três minutos que ele também disse que os EPs seriam lançados para não “deixar seus fãs na mão”.

Eu sei que 1 de junho de 2018 é um longo período de espera para o novo álbum, então entre agora e depois vou lançar algumas músicas do Cinematic através de faixas promocionais ou EPs. […] Mal posso esperar para que você ouça as novas músicas, e muito obrigado por fazer parte desta jornada comigo!”¹

Confira abaixo uma playlist com as canções já lançadas:

¹: tradução por Nação da Música.

Sobre o Owl City:

Owl City é um projeto musical de synthpop do músico estadunidense Adam Young (nascido em 5 de julho de 1986). O projeto tem sete anos, cinco álbuns lançados e quatro EPs.

Acompanhe-o nas redes sociais:

Deixe uma resposta