Ouça o clipe novo da Malli, a nova aposta de Rafael Castro

A baixista de formação Malli é conhecida da noite paulistana e, por que não dizer, internacional. Já emprestou seu talento a diferentes tipos de estilos, tocando rock, jazz, música brasileira com artistas como Xenia França, Carlos Franco, João Rosseto, entre outros. Em 2010 esteve em Nova Iorque e teve a oportunidade de se apresentar com ícones da música como o maestro Butch Norris e o multi instrumentista Takuya Nakamura. Em 2013 Malli voltou para o Brasil e começou a desenhar o que seria seu primeiro EP, Blossom, em coparceria com músicos de São Paulo, Tókio e Nova Yorque, sendo que cada faixa teve um produtor diferente: Daniel Cohen, Ettiene StadwijkLuizão Cavalcante, Pipo Pegoraro e Takuya Nakamura.

Com produção do conhecido Rafael Castro, Malli lança agora o clipe da música La Nave Vai, um dream pop misturado com “axé indie” (sim, isso existe, está acontecendo) onde se vê claramente o dedo de Castro no arranjo limpo, na guitarra regueira econômica e na virada de bateria que remete a uma estética de música de videogame antigo. A música agrada bastante, tanto pela qualidade como pela simplicidade pop surpreendente para uma artista de histórico mais “virtuoso”.
Apesar de ostentar uma tatuagem do monstro do baixo Jaco Pastorius, Malli mostra que com sua versatilidade esta pronta para invadir e divertir o mundo pop.

Confira o clipe de “La Nave Vai”!

One thought on “Ouça o clipe novo da Malli, a nova aposta de Rafael Castro

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: