Os shows internacionais mais aguardados de 2019

Aqui listamos os shows internacionais mais aguardados de 2019, segundo a equipe do Minuto Indie.

Saosin

A banda de post-hardcore Saosin vem ao Brasil pela primeira vez para 3 shows em Fevereiro,  incluindo Rio (01/02), São Paulo (02/02) e Curitiba (03/02) no roteiro. A banda conta com a volta do vocalista original Anthony Green, além do cantor se apresentar com a sua carreira solo como show de abertura.

Real Friends

A banda de pop punk Real Friends desembarca no Brasil pela primeira vez em Fevereiro para 3 shows: Rio de Janeiro (22/02), São Paulo (23/02) e Curitiba (24/02). O grupo vem crescendo cada vez mais na cena e conquistando fãs ao redor do mundo, e no Brasil não é diferente. Foi uma das bandas mais pedidas de pop punk, e finalmente os pedidos dos fãs foram aceitos.

 

Taking Back Sunday

A veterana do pop punk desembarca no Brasil para um único show em São Paulo no dia 17 de Março. Taking Back Sunday tocará na íntegra o disco de estreia Tell All Your Friends em comemoração aos 20 anos da banda. Disco inclui hits como Cute Without The E (Cut From The Team), Bike Scene e The Blue Channel.

Mineral

A banda de emocore dos anos 90, Mineral, no Brasil será marcada por três shows. A turnê inclui São Paulo (24/09), Curitiba (25/09) e Rio de Janeiro (23/09), e marca a primeira vinda do grupo ao Brasil em seus 25 anos de carreira.

Ed Sheeran

O cantor irlandês vêm ao Brasil pela terceira vez em Fevereiro deste ano, que incluem duas datas em São Paulo (13/02 e 14/02) e uma em Porto Alegre (17/02). Ed Sheeran vem para finalizar sua turnê do álbum Divide, que conta com sucessos como Shape Of You e Perfect.

Stone Temple Pilots + Bush

Ainda em Fevereiro, teremos uma dobradinha incrível. Stone Temple Pilots e Bush vêm ao Brasil para três shows em conjunto, sendo o primeiro em São Paulo no dia 14, Rio de Janeiro no dia 15 e Belo Horizonte no dia 17. Stone Temple Pilots lançou seu segundo disco homônimo no ano passado, sendo considerado um dos melhores discos de rock de 2018 pelo Minuto Indie. Além disso, Bush conta canções do seu disco mais recente Black and White Rainbows no repertório.

Paul McCartney

Um show do Paul McCartney é sempre um dos mais aguardados. A lenda vem ao Brasil para 3 shows, sendo dois deles em São Paulo (26/03 e 27/03) e um deles em Curitiba (30/03). O músico traz novas canções no repertório, mas sem deixar de lado os clássicos.

Arctic Monkeys

Um dos shows mais aguardados do ano é o do Arctic Monkeys. Depois de Tranquility Base Hotel & Casino, um dos discos que mais dividiu opiniões em 2018, todos estão ao menos curiosos para ver o que Alex Turner preparou para os brasileiros. O grupo desembarca no Rio de Janeiro para o primeiro show no dia 3 de Abril, seguindo do Lollapalooza Brasil, em São Paulo, no dia 5 de Abril.

Twenty One Pilots

Depois do Lollapalooza 2016, Twenty One Pilots conquistou uma legião de fãs no Brasil. Isto se deu muito ao aclamado disco Blurryface, que gerou hits como Stressed Out e Ride. Em 2018, o duo lançou um dos melhores discos do ano, Trench, o que fez com que todos os fãs ficassem extremamente ansiosos para o retorno da dupla ao Brasil. Tyler Joseph e Josh Dun retornam ao Brasil para o Lollapalooza 2019, em São Paulo, no dia 7 de Abril. Por enquanto a banda não confirmou novas datas para outras cidades.

Kendrick Lamar

O rapper Kendrick Lamar é headliner do Lollapalooza 2019 ao lado de Twenty One Pilots no dia 7 de Abril. O cantor traz seus maiores sucessos no repertório, incluindo D.N.A., HUMBLE e muitos outros.

The 1975

Todos estão de olho em The 1975. Depois do lançamento de A Brief Inquiry Into Online Relationships, disco super aclamado pela crítica, os fãs aguardavam ansiosamente pelo retorno da banda ao Brasil. O grupo foi confirmado no Lollapalooza deste ano no dia 5 de Abril. No repertório não faltará os hits Chocolate, Girls, Love It If We Made It, Sincerity Is Scary, It’s Not Living (If It’s Not With You) e muitos outros.

Post Malone

O rapper que está mais em alta no momento com certeza é Post Malone. Ame ou odeie o cara é dono de diversos hits como Rockstar (feat. 21 savage), Better Now e Wow. Post Malone vem ao Brasil como headliner do segundo dia do Lollapalooza Brasil 2019 (06/04).

Bring Me The Horizon

Bring Me The Horizon vem cada vez mais se consolidando como uma das maiores bandas de rock moderno. A banda veio do deathcore ao pop e sua variedade de sonoridades é o que fez o grupo agregar o público que tem. A banda lançará o disco amo em Janeiro deste ano, o que incluirá as novas canções no repertório da banda. Os singles já fazem parte do setlist, como MANTRA, wonderful life. e medicine. Além disso, não faltarão as canções mais famosas como Throne, Happy Song, True Friend, Shadow Moses, Can You Feel My Heart e muito mais.

Interpol

Após o maravilhoso Marauder (2018), Interpol voltou a ganhar grande destaque na mídia. A banda volta ao Brasil em 2019 para o Lollapalooza (07/04), contando com oa hits If You Really Love Nothing, Evil e Rest My Chemistry no repertório.

Greta Van Fleet

Ame ou odeie Greta Van Fleet está na boca do povo. A banda conhecida pelas suas influências de Led Zeppelin vem ao Brasil para o terceiro e último dia do Lollapalooza 2019 (07/04) e conta no repertório canções do seu novo disco, Anthem of the Peaceful Army (2018).

Muse

Muse já é veterano do Rock In Rio. Em sua segunda apresentação no festival (06/10), a banda traz as novas faixas do disco Simulation Theory (2018), incluindo The Dark Side, Pressure e Dig Down, sem deixar de lado os clássicos.

P!nk

A primeira vinda da cantora ao Brasil será marcada pelo Rock In Rio 2019. P!nk se apresenta no dia 5 de Outubro, ao lado de Black Eyed Peas e Anitta, e traz seus hits What About Us, Just Give Me A Reason e Raise Your Glass no repertório.

Iron Maiden + Scorpions + Megadeth + Sepultura + Slayer + Anthrax

O grande combo do Rock In Rio é de enlouquecer qualquer fã de Metal. No dia 4 de Outubro Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura tocam no palco mundo, enquanto Slayer e Anthrax se apresentam no palco Sunset.

Deixe uma resposta