“Os Outros”, longa de terror com a estrela Nicole Kidman, ganhará remake

“Os Outros”, longa de terror com a estrela Nicole Kidman, ganhará remake

O filme original (2001) foi dirigido pelo cineasta chileno-espanhol Alejandro Amenábar e fez Kidman segurar um Globo de Ouro de melhor atriz. Os direitos para a regravação estão nas mãos da Sentient Entertainment, baseada em Los Angeles

O filme The Others (Os Outros), que completa 20 anos de estreia no próximo ano (2021), tem um remake oficialmente confirmado. Os temas abordados no enredo: isolamento, paranoia e medo nunca foram tão oportunos de serem trabalhados e analisados de forma coletiva, ao menos nas recentes décadas. A história narra o drama/terror de uma mãe viúva que mantém seus filhos isolados e trancafiados em uma casa com todas as cortinas fechadas, onde o sol não tem a permissão de entrar, graças a uma doença rara dos filhos caracterizada pela alta fotossensibilidade. Mas a rotina peculiar da casa muda após a chegada de três serventes que começam, então, a descobrirem segredos assustadores. 

Assista ao trailer de ‘Os Outros’ (2001), com Nicole Kidman, aqui:

O estúdio que comprou os direitos do filme e é agora responsável pela refilmagem, após uma situação de disputa com outras produtoras, é o Sentient Studios (LA), conhecido pelo filme “Mapas para as Estrelas”. O plano é reinventar e modernizar a história de Os Outros. O longa será produzido por Renee Tab, da Sentient, Christopher Tuffin e Lucas Akoskin, este da Aliwen Entertainment. O produtor veterano espanhol Cerezo (Lucky Star) será o produtor executivo ao lado de Guido Rud, do FilmSharks, Michael e Jeeny Miller, da Miller Way.

Depois de seu lançamento, em 2001, o filme faturou mais de 200 milhões de dólares nas bilheterias e trouxe um Globo de Ouro e indicações ao BAFTA (British Academy Film Awards) para Nicole Kidman, atriz australiana-americana, também muito conhecida por seu trabalho em Moulin Rouge! (2001) e Eyes Wide Shut (1999). 

O novo elenco da adaptação ainda não foi escalado e nem existe uma data para o início da gravação, devido à pandemia mundial, mas, de acordo com o site estadunidense Deadline, o remake “já está a atrair interesse significativo de talentos de topos e de outros estúdios”.

MINUTO INDIE NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Amanda Prado

Amanda Prado

Jornalista que curte música brasileira em níves estratosféricos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: