My Chemical Romance é confirmado

LISTA: Os 13 melhores b-sides do My Chemical Romance

Aqui listamos os 13 melhores b-sides do My Chemical Romance. Confira o nosso top 13.

O My Chemical Romance voltou, mas não é só de hits que se vive uma banda. Aqui, a equipe do Minuto Indie listou as melhores faixas do MCR que não chegaram a entrar nos discos, ou que só chegaram a versões deluxe dos álbuns. Se você conhece estas canções orgulhe-se, você é um verdadeiro fanático por My Chemical Romance. Conheça os 13 melhores b-sides do My Chemical Romance:

 

13 – Desolation Row (Bob Dylan Cover)

Desolation Row é um clássico do Bob Dylan e foi regravado pelo My Chemical Romance para incorporar a trilha sonora do filme Watchmen. A banda consegue incorporar sua essência à faixa, que originalmente é acústica, tornando-a rápida, punk e divertida.

 

12 – Under Pressure (ft. The Used) (Queen Cover)

Mais um clássico regravado pelo MCR. Originalmente por Queen e David Bowie, My Chemical Romance regrava Under Pressure com participação da banda The Used, em que as vendas do EP eram destinadas às vítimas de um tsunami na Ásia. Ambas as bandas adicionam suas influências e essências a este clássico, adaptando-o à época, mas sem mudanças tão bruscas como Desolation Row. A faixa foi tocada ao vivo na MTV com as duas bandas completas no palco, durante a turnê Taste Of Caos.

 

11 – Fake Your Death

Fake Your Death é a faixa de abertura da coletânea May Death Never Stop You. A música veio como uma bomba para os fãs. É diferente de tudo o que o MCR já havia feito, mas tem elementos do The Black Parade.

10 – Zero Percent

O nosso décimo lugar, Zero Percent, faixa que saiu com o single Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na), do disco Danger Days: The True Lives of The Fabulous Killjoys. A música segue a vibe do disco, abusando da eletrônica e do mood futurístico/distópico estabelecido pela banda.

 

9 – F.T.W.W.W.

F.T.W.W.W. ocupa o nosso nono lugar. A música também é um b-side do Danger Days e tem uma atmosfera bem divertida. É uma faixa para se escutar em alto volume e dançar, seja sozinho ou com os amigos.

 

8 – Emily (Rough Mix)

Emily foi uma das demos liberadas pelo My Chemical Romance no disco especial de 10 anos do The Black Parade. A música é um mix ainda bruto do material, mas é interessante pois vemos vários elementos de The Black Parade se formando e é uma das melhores faixas liberadas nesta coletânea.

 

 

7 – Not That Kind Of Girl (Live Demo)

Mais uma faixa do disco comemorativo de The Black Parade. Not That Kind Of Girl é uma demo ao vivo da produção de The Black Parade. A faixa tem uma baixa qualidade de som, mas vale a pena o play. A melodia é chiclete e é uma ótima pedida para cantar com os amigos.

 

6 – Every Snowflake Is Different (Just Like You)

Every Snowflake Is Different (Just Like You) mostra o lado fofinho da banda com esta faixa comemorativa de Natal. A canção foi produzida para um programa infantil de Natal. Já que estamos chegando na época do Papai Noel, nada mais justo do que esta música estar na lista.

 

5 – Bury Me In Black

A música Bury Me In Black é parte da coletânea Life On A Murder Scene e traz de volta toda a sonoridade do primeiro disco, I Brought You My Bullets You Brought Me Your Love, em uma faixa suja, pesada e rápida. Vale o play para um bom bate-cabeça.

 

4 – Kill All Your Friends

Kill All Your Friends é um b-side do disco The Black Parade e é uma faixa sarcástica, divertida e teatral, bem no estilo desta era do MCR. A música não chega a altura das faixas principais do disco, mas funciona como um ótimo b-side.

 

3 – My Way Home Is Through You

Em My Way Home Is Through You, é possível identificar alguns elementos de House Of Wolves, faixa de The Black Parade. A faixa é rápida, emocional, teatral e caberia muito bem depois da música que citamos anteriormente.

2 – Desert Song

Desert Song é uma das músicas mais bonitas da carreira do My Chemical Romance. A balada, que foi tocada na turnê que passou pelo Brasil em 2008, é triste e a emoção na voz de Gerard Way transcende e toca quem ouve. Uma pérola que não chegou ao álbum principal, mas que chegou à coletânea Life On A Murder Scene, e com certeza fez e faz muitos fãs chorarem até hoje. Todos são emos quando escutam Desert Song.

Confira o clipe gravado do show do Rio de Janeiro em 2008, no Vivo Rio:

 

1 – Heaven Help Us

A faixa Heaven Help Us é o famoso hino injustiçado. A música era digna de estar entre as faixas principais de The Black Parade. Tem tudo o que o álbum pede: emoção, teatralidade e é única entre o que o My Chemical Romance já lançou. Merece o nosso primeiro lugar.

Mais notícias no Minuto Indie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

My Chemical Romance divulga primeira foto

My Chemical Romance divulga primeira foto de ensaio em 7 anos

My Chemical Romance divulga foto de ensaio pela primeira vez desde 2012 O grupo andava meio quieto desde o anúncio dos shows de retorno do grupo. Porém, o My Chemical Romance divulga primeira foto de ensaio em 7 anos, no último domingo e quebra esse silencio após o anúncio. A foto foi publicada pela conta […]

turnê de despedida do Kiss

End of the Road World: O que o Brasil pode esperar da turnê de despedida do Kiss?

A banda Kiss promete muita emoção, com direito a quatro shows de despedida para os fãs brasileiros No início do ano, foi dado início à turnê de despedida do Kiss, a End of the Road World. Desde então, os caras estão passando por vários cantos fazendo apresentações especiais. Nos últimos dias, foi divulgada a informação […]

%d blogueiros gostam disto: