Ops mostra que NÃO TA TUDO BEM em novo clipe

O músico brasiliense Ops está lançando mais um single que estará presente em seu novo trabalho. O clipe da canção “Não Ta Tudo Bem” foi liberado na última Terça (10) e conta com críticas pesadas sobre o nosso dia a dia.

No clipe, o músico aparece num plano sequência com um olhar intenso para a câmera. Sem pegar leve, Ops faz uma crítica a respeito do egoísmo e falta de empatia das pessoas. Além disso, o músico mostra como a religião está influenciado o mundo de forma negativa. “A cena da bíblia não é uma crítica à religião, mas a quem usa a religião para enriquecimento pessoal ou para propagar discursos de ódio e intolerância – justamente o oposto do que prega o protagonista do livro”, explica. Por fim, o clipe finaliza com a loucura das notícias que vemos nos jornais, sejam elas tendenciosas ou não, mostra como nada começa a fazer sentido e que não está tudo bem, como a própria canção diz.

Essa não foi a única crítica do músico em relação à política. No clipe da canção “Olha A Sorte Que Eu Dei”, o músico estampa seu descontentamento com uma notícia do atual presidente, Michel Temer.

O clipe foi dirigido pelo próprio Ops e por Caetano Maia e ainda contou com a produção de Paula Rios (Batedeira Cultural), assistência de produção de Marina Tamanini e foi gravado na casa do artista. Confira o clipe no player abaixo.

“Não Ta Tudo Bem” e “Olha A Sorte Que Eu Dei” estarão presentes no primeiro trabalho do músico, que leva o nome da canção que compõe o videoclipe. O lançamento oficial está previsto para acontecer no dia 24 de Outubro desse mês e contará com um show de lançamento no dia 27. A apresentação contará com a participação de Samyr Aissami (Scalene, Bloco das Divinas Tetas, Aloizio e a Rede), na guitarra; Fernando Jatobá (ex-Móveis Coloniais de Acaju, Sr. Gonzales), no baixo; Gustavo Dreher (Esperando Rei Zula, Sr. Gonzales), nos synths; Thiago Cunha (Passo Largo, Totem), na bateria. E terão as participações especiais de Esdras Nogueira (sax) e Marcus Moares (Passo Largo), na guitarra.

Serviço:

Ops – Lançamento do disco “Não Ta Tudo Bem”

Banda de abertura: Zé Krishna e Amigos Eternos

Sexta, 27/10/17, 21h

Teatro Dulcina – SBS Conic – Brasília – DF

Produção: Batedeira Cultural

Informações: (61) 99578-8013

Ingressos antecipados aqui

No YouTube

Confira o último vídeo lançado no nosso canal do YouTube:

Confira mais notícias.

Deixe uma resposta