One True Reason fecha com três selos para lançar novo álbum

Defiance, terceiro álbum da banda de hardcore de SP, sai em maio pela Artico Music, Seven Eight Life e Crecer Records.

Uma das formações mais experientes e empolgantes do hardcore nacional, o One True Reason – na ativa desde 2003 – fechou parceria com a Artico Music para, junto aos selos Seven Eight Life e Crecer Records (Uruguai), lançar o terceiro álbum intitulado Defiance. Será lançado em CD físico e também com distribuição digital nas principais plataformas de streaming.  

O lançamento de Defiance coincide com a essencial comemoração dos 15 anos de banda, que tem base em São Paulo. Também marca a reunião da formação original, com Diego Gringo (vocais), Alexandre Bezerra (guitarras e vocais), Douglas Melchiades (guitarras), Guilherme Silveira (baixo) e André Giroti (bateria).

Sucessor do debut Confessions, do split Kings Can Fall (com a francesa Providence) e de Art of Survival, o álbum trará 10 faixas com o hardcore cru e com breakdowns que o One True Reason faz inspirado em nomes sagrados do estilo, como Strife, Madball, Sick of it All e Terror. Estas bandas gringas, mais H2o, Comeback Kid, Agnostic Front, entre outras, são com quem o quinteto paulistano já dividiu o palco ao longo dos anos, tanto no Brasil como na Argentina e no Chile.    

Na Artico Music, a One True Reason aparece como a terceira banda do cast, que já congrega as também formações de hardcore Institution, atualmente em processo de gravação do sucessor do incisivo EP Fragmentos Subversivos, e a Escombro, divulgando o pesado single Entre Lobos, referente ao ainda inédito EP Eutanásia Social.

One True Reason na internet
Site oficial: onetruereason.com

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1hIoPu0CCES3W00W45WFQn

Bandcamp: https://onetruereason.bandcamp.com/
Facebook: https://www.facebook.com/onetruereason
Instagram: https://www.instagram.com/onetruereasonhc

Twitter: https://twitter.com/onetruereason

Youtube: https://www.youtube.com/otrsphc

 

 

 

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta