One Direction tem site reativado

Site foi reativado e levanta suspeitas para o tão aguardado comeback da boyband

Seria um retorno? Ou somente o lançamento de um documentário comemorativo? Ainda não se sabe, mas a reativação do site do One Direction, 4 anos após a última atualização e quase 5 depois da última apresentação da banda, causou o maior barulho nas redes sociais na manhã do dia 06.

As especulações do porque da volta do site são várias; muitas fãs acreditam no retorno da banda e algumas no lançamento de um  documentário para comemorar os 10 anos de formação do conjunto agora em 2020. Recentemente em uma entrevista, Liam Payne falou sobre uma possível reunião do One Direction, mas bem mais para frente, já que além dele, os outros integrantes: Louis, Harry e Niall também estão com seus projetos solos a todo o vapor.

Outra dúvida que fica na cabeça das fãs, é se o ex integrante Zayn Malik também toparia se reunir aos quatro colegas quando a volta for oficialmente anunciada. Desde quando saiu da banda, Zayn nunca mais se apresentou em público, para shows próprios ou festivais.

AS REAÇÕES DAS FÃS

As directioners ficaram bem entusiasmadas com a volta do site, e passaram a manhã comemorando esse pequeno “sinal” no Twitter:

ONE DIRECTION EM SOLO DIRECTIONS

2020 será um ano bem agitado para os membros da One Direction e também para as fãs. Os quatros garotos estão com novos projetos solos: álbuns, singles e turnês. Louis Tomlinson está com seu álbum de estreia prestes a ser lançado (o WALLS sai no final de Janeiro!), e uma turnê que passará pelo Brasil também já está agendada. Harry Styles conta com seu segundo e muito bem classificado álbum de estúdio, e também com mais uma turnê mundial marcada. Niall Horan também tem planos de lançamentos para esse ano, seu segundo álbum de estúdio deve sair logo mais. E Liam Payne vem trabalhando na divulgação de seu recém lançado álbum de estreia, o LP1.

MI NO YOUTUBE

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=vumOqL9eb1Y[/embedyt]

Mais notícias no Minuto Indie.

Autor