Oasis

Oasis de volta? Liam Gallagher recebe ligação do irmão e diz que vai se aposentar

Liam diz que Oasis poderá retornar em dois anos

A conta do Liam Gallagher no Twitter movimentou o final desta quarta-feira (08). Isso porque o nosso querido Liam resolveu falar sobre sua carreira e envolveu o Oasis nisso. De acordo com ele, naquele momento ele havia recebido uma proposta de seu irmão, Noel Gallagher, para retomar a banda em 2022. Com isso, ele se aposentaria do projeto solo.

“Pretendo me aposentar como artista solo depois do álbum nº 3, pois acabei de receber uma ligação de meu irmão me implorando para recomeçar o Oasis em 2022, se você acredita na vida após o amor, vamos lá, você sabe! beijos LG”

CARREIRA PÓS-OASIS

Liam Gallagher lançou em 2019 o seu segundo álbum de estúdio intitulado Why Me? Why Not. Assim como o primeiro, As You Were (2017), o disco foi bastante elogiado pela crítica britânica e mundial. O mesmo não se pode dizer de Noel, que não agradou tanto com o último trabalho experimental que lançou com a Noel Gallagher’s High Flying Birds, Who Built The Moon? (2017).

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

OS GALLAGHERS E O OASIS

É de conhecimento da comunidade musical que Liam e Noel Gallagher não se suportam. Liam caiu de paraquedas no Oasis e este começou uma revolução na música britânica com seu britpop. Apesar disso, as constantes brigas e discordâncias fizeram com que a banda chegasse ao fim em 2009. Em uma das tretas recentes, o Paul Ashbee disse que o Liam surgiu no Oasis para chamar atenção de Noel. Confira aqui.

RICHARD ASHCROFT

Além do surto com relação ao OasisLiam Gallagher também utilizou o Twitter para pedir que os fãs ouvissem e dessem stream para Richard Ashcroft. Para ele, o vocalista da The Verve é seu ídoloé tão importante quanto Sam Cooke, John Lennon, Marvin Gaye e Stevie e Bob Monkhiuse.

Ninguém sabe se Liam estava blefando mais uma vez sobre a volta do Oasis, uma vez que todos sabemos que ele realmente adoraria o retorno. No entanto, o mesmo não se pode dizer de Noel. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: