New York Times divulga que incêndio na Universal Studios destruiu materiais inéditos do Nirvana

O New York Times divulgou em reportagem que o incêndio que atingiu os estúdios da Universal em 2008 destruiu materiais inéditos do Nirvana.

O fogo destruiu o material do disco Nevermind do Nirvana e materiais de cinema da gravadora Universal em grande proporção.

O baixista do grupo formado por Kurt CobainKrist Novoselic, comentou o caso. 

No Twitter, ele respondeu a um fã que perguntou se o incêndio havia destruído as fitas master do clássico Nevermind: Eu acho que elas se foram para sempre.

Além do grupo grunge, outros artistas também perderam materiais, como o Soundgarden, Iggy Pop, Elton John, Eminen e 50 Cent.

Assista “Smells Like Teen Spirit”:

MI NO YOUTUBE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

BROCKHAMPTON

BROCKHAMPTON divulga novo álbum “GINGER”

A boyband de 14 integrantes retorna com força total em novo projeto. O BROCKHAMPTON divulgou nesta sexta-feira (23), seu quinto álbum de estúdio “GINGER”, menos de um ano após “Irisdecense” lançado em setembro de 2018. O disco possui 12 faixas e foi muito aguardado pelos fãs, pois tem a missão de explorar o amadurecimento do […]

The Lumineers

The Lumineers lança novo clipe e EP, “Left For Denver”

The Lumineers vai lançar vídeos para todas as faixas de seu novo disco, “III” A banda norte-americana de Folk, The Lumineers, está focada na qualidade audiovisual de seu novo disco. O novo álbum está sendo lançado aos poucos, em formato de EPs. A temática do disco será contada a partir de 10 faixas. Cada uma […]

%d blogueiros gostam disto: