Nowhere To Be Found lança versão metal do hit “Closer”

Hit do Chainsmokers com Halsey ganha versão em metal alternativo

Após estourar nas paradas de sucesso e ganhar inúmeros remixes, o hit “Closer” acaba de ser lançado em mais uma versão. O sucesso da dupla The Chainsmokers com a cantora Halsey foi remodelado para o público de metal pela banda portuguesa Nowhere To Be Found.

O resultado foi uma releitura arriscada, que traz o hit para o metal alternativo e apresenta uma roupagem mais melancólica. O vocal ficou por conta de Emily Lazar, do September Mourning, e resgatou o dueto da faixa original. A produção da faixa é do sueco Henrik Udd (Bring Me The Horizon, Architects) e a masterização é assinada por Ted Jensen, que já assinou 16 álbuns vencedores de Grammys.

A versão ganhou ainda o clipe estrelado pela atriz espanhola Mireia Pairó. Com direção de Manel Casanova, o vídeo apresenta visual semelhante a um filme de terror. Algumas cenas são previsíveis, mas complementam a ambientação obscura proposta pela banda. Além disso, não faltaram as típicas partes em que aparecem os integrantes da banda tocando – um clássico em clipes de rock.

Apesar de ser um cover, a Nowhere To Be Found escolheu se relançar com “Closer” para mostrar o estilo com o qual pretende emplacar os próximos trabalhos. A banda, que surgiu como Insch, lançou o disco “Safe Haven” em 2016, agradando a cena alternativa do metal europeu.

A faixa já está disponível nas plataformas de streaming. Confira o vídeo:

Siga a Nowhere To Be Found:

Facebook: https://www.facebook.com/ntbfofficial/

Twitter: https://twitter.com/ntbfofficial

Instagram: https://www.instagram.com/ntbfofficial/

YouTube: http://www.youtube.com/c/ntbfofficial

Deixe uma resposta