Novo single do Stone Temple Pilots

Stones Temple Pilots uma das bandas mais icônicas do rock na década de 1990, anunciou o lançamento de seu novo disco para o dia 16 de março de 2018, após 8 anos anos sem lançar um trabalho autoral. Pouco foi revelado sobre esse novo trabalho, no entanto sabemos que ele terá nome homônimo a banda, assim como o último disco lançado em 2010.

No último dia 31 de janeiro desse ano, foi revelado o single “Roll Me Under” que será uma das faixas do novo disco, além dessa faixa, foi lançado também o single ”The Art Of Letting Go”

 

Capa do novo disco do Stone Temple Pilots

 

A banda  passou por vários infortúnios nos últimos anos, a exemplo da saída e posterior morte do cantor e fundador do grupo Scott Weiland, assim como também aconteceu com o cantor Chester Bennington, no final de 2017  a banda anunciou a entrada de Jeff Gutt como novo frontman da banda. em entrevista para o site iHeartRadio, Gutt deu a seguinte declaração:

“Fiquei incrivelmente orgulhoso e honrado por terem me escolhido e confiado em mim. Eu fui fazer o teste e entrei na banda já no final, quando o grupo estava encerrando as suas pesquisas e foi um processo natural em nos sentirmos confortáveis uns com os outros e nos conhecendo aos poucos. No início, foram relacionamentos jogados a mesa e coisas assim são importantes e levam um tempo”.

Ainda na mesma entrevista, o novo vocalista ainda comentou sobre as possíveis comparações que poderiam ocorrer com Scott Weiland:

“Eu nunca poderia assumir o papel de Scott Weiland… Eu só posso assumir o meu papel, sabe?”

Jeff Gutt, novo vocalista do Stone Temple Pilots

Além da capa e dos singles foram revelados também, o nome de todas as faixas do novo disco:

Stones Temple Pilots (2018)

01. “Middle Of Nowhere”
02. “Guilty”
03. “Meadow”
04. “Just A Little Lie”
05. “Six Eight”
06. “Thought She’d Be Mine”
07. “Roll Me Under”
08. “Never Enough”
09. “The Art Of Letting Go”
10. “Finest Hour”
11. “Good Shoes”
12. “Reds & Blues”

Você pode escutar os novos singles, assim como os antigos trabalhos do Stone Temple Pilots no Spotify

Abaixo você confere o vídeo(áudio) do single Roll Me Under:

 

Para mais notícias: Minuto Indie

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta