Novo single de James Bay

O cantor, compositor e guitarrista inglês James Bay se prepara para lançar seu novo trabalho autoral. Uma ótima notícia para os fãs que desde 2015 esperavam ansiosos para o lançamento de um novo álbum.

”Chaos and the calm” seu álbum de estreia ficou em #1 lugar nas paradas do Reino Unido e em #15 nos Estados Unidos. Logo podemos esperar um grande trabalho vindo por agora. Seu novo disco já tem nome e data de estreia. ” Eletric Light” está previsto para o dia 18 de maio deste ano e já podemos conferir um pouco de seu novo trabalho.

Já foi disponibilizado dois singles que iram compor o novo trabalho, ”Wild Love” teve seu vídeo oficial disponibilizado no youtube em fevereiro deste ano.

James Bay e sua Epiphone Century

Mais recentemente, James Bay lançou o single ”Pink Lemonade” no Spotify, o novo single tem uma pegada bastante indie rock, lembrando em alguns momentos, bandas como The Strokes e The Hives, porém com um vocal único e muita personalidade.

Em um comunicado para a imprensa estrangeira, James Bay fala um pouco sobre seu novo trabalho:

 “Se eu tivesse que descrever o meu primeiro álbum visualmente provavelmente seria uma chama – enquanto este novo álbum é sobre uma evolução sônica e artística real para mim. A sensação de uma lâmpada de 100 watts que se expande e brilha é o que eu imaginava. “Eletric Light” veio à minha mente e eu sabia que era perfeito “. 

Além dos novos singles, Bay divulgou também datas de uma nova turnê que até o momento irá passar pela Europa, América do Norte e Reino Unido.

Abaixo, ás faixas que iram compor o álbum Eletric Light:

1. Intro
2. Wasted On Each Other
3. Pink Lemonade
4. Wild Love
5. Us
6. In My Head
7. Interlude
8. Just For Thought
9. Wanderlust
10. I Found You
11. Sugar Drunk High
12. Stand Up
13. Fade Out
14. Slide

Confira James Bay em performance do single ”Wild Love” pela  1LIVE Session

 

Para mais notícias, acesse Minuto Indie.

Deixe uma resposta