Novo single de James Bay

Novo single de James Bay

O cantor, compositor e guitarrista inglês James Bay se prepara para lançar seu novo trabalho autoral. Uma ótima notícia para os fãs que desde 2015 esperavam ansiosos para o lançamento de um novo álbum.

”Chaos and the calm” seu álbum de estreia ficou em #1 lugar nas paradas do Reino Unido e em #15 nos Estados Unidos. Logo podemos esperar um grande trabalho vindo por agora. Seu novo disco já tem nome e data de estreia. ” Eletric Light” está previsto para o dia 18 de maio deste ano e já podemos conferir um pouco de seu novo trabalho.

Já foi disponibilizado dois singles que iram compor o novo trabalho, ”Wild Love” teve seu vídeo oficial disponibilizado no youtube em fevereiro deste ano.

James Bay e sua Epiphone Century

Mais recentemente, James Bay lançou o single ”Pink Lemonade” no Spotify, o novo single tem uma pegada bastante indie rock, lembrando em alguns momentos, bandas como The Strokes e The Hives, porém com um vocal único e muita personalidade.

Em um comunicado para a imprensa estrangeira, James Bay fala um pouco sobre seu novo trabalho:

 “Se eu tivesse que descrever o meu primeiro álbum visualmente provavelmente seria uma chama – enquanto este novo álbum é sobre uma evolução sônica e artística real para mim. A sensação de uma lâmpada de 100 watts que se expande e brilha é o que eu imaginava. “Eletric Light” veio à minha mente e eu sabia que era perfeito “. 

Além dos novos singles, Bay divulgou também datas de uma nova turnê que até o momento irá passar pela Europa, América do Norte e Reino Unido.

Abaixo, ás faixas que iram compor o álbum Eletric Light:

1. Intro
2. Wasted On Each Other
3. Pink Lemonade
4. Wild Love
5. Us
6. In My Head
7. Interlude
8. Just For Thought
9. Wanderlust
10. I Found You
11. Sugar Drunk High
12. Stand Up
13. Fade Out
14. Slide

Confira James Bay em performance do single ”Wild Love” pela  1LIVE Session

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=-6mnHhK3_eI[/embedyt]

 

Para mais notícias, acesse Minuto Indie.

minutoindie

minutoindie

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: