Novo clipe do duo Não Não-Eu

O acender e o apagar das memórias em clipe da Não Não-Eu

Duo acaba de lançar clipe para a música Eu quero fugir e segue em turnê para o Festival Bananada 2018.
 

 

No último dia 12 desse mês a Não Não-EU lançou o clipe oficial da faixa ”Eu quero é fugir”, música que faz parte do primeiro álbum de nome homônimo da banda lançado em 2017. ”Eu quero é fugir” trata sobre memórias que todos nós queremos esquecer no entanto temos dificuldades em apagar a ”chama”.

Não á toa, o fogo é o elemento condutor desse clipe, o vídeo que faz uso todo o tempo do jogo de luz e sombra sempre tendo o fogo como elemento principal de cena, uma chama que por mais que queime nunca se apaga por completo assim como algumas de nossas memórias, em meio a toda essas chamas são apresentadas imagens de sítios e campos, dando um ar bucólico e de nostalgia á música.

O ponto alto do vídeo clipe se dá a partir do minuto 2:46 onde é exibido fotos que remetem a infância e lembranças de várias pessoas e o mais interessante é que as fotos foram enviadas pelos próprios fãs da banda que atenderam ao pedido de enviar fotografias de memórias marcantes em suas vidas.

Não Não-EU é um duo de Indie Eletônico, formado por Pâmilla Vilas Boas(vocal, guitarra, synths) e Cláudio Valentin(baixo, synts) formada em 2013 em Minas Gerais.

Confira abaixo o clipe oficial de ”Eu quero é fugir”:

 

Ficha técnica:

Roteiro: Pâmilla Vilas Boas

Direção: Cláudio Valentin e Raphael Vilas Boas

Direção de fotografia: Cláudio Valentin

Produção: Arnaldo Ribeiro

Make up: Jozi Matos

Montagem e edição: Marco Antônio Pereira

Produção musical: Raul Duarte

Mixagem e masterização: Vinikov – Estúdio Minotauro

Para mais informações sobre Não Não-Eu, clique aqui.

Para mais notícias, Minuto Indie.

Deixe uma resposta