Nova temporada de Brooklyn Nine Nine será reescrita, diz Terry Crews

Nova temporada de Brooklyn Nine Nine será reescrita, diz Terry Crews

Ator revelou que protestos nos Estados Unidos foram o motivo para o descarte

O ator Terry Crews revelou em entrevista ao Access Daily que o roteiro da oitava temporada de Brooklyn Nine Nine foi descartado. De acordo com ele, os roteiristas irão refazer o script voltado à temática de violência policial nos Estados Unidos, escancarada recentemente no assassinato de George Floyd.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

A série Brooklyn Nine Nine tinha quatro episódios da oitava temporada prontos para serem lançados, mas, de acordo com Terry Crews (sargento Jeffords), eles foram descartados. O motivo são os casos de violência policial nos Estados Unidos recentemente e protestos do movimento é onda de protestos do movimento Black Lives Matter nos Estados Unidos.

“Dan Goor tinha quatro episódios prontos para serem lançados que foram simplesmente jogados no lixo. Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção Dan vai seguir”, conta Terry.

Homem negro e pai de família, Terry Crews é um dos principais famosos ativistas em diversas causas e está sempre envolvido com a sociedade. No próprio elenco da série há mais pessoas que atuam dessa forma, caso de Stephanie Beatriz (Rosa), que defende os direitos LGBTQ+. Dessa forma, não é surpresa que o elenco tenha se reunido para debater os protestos do Black Lives Matter.

“Tivemos muitas conversas sérias e profundas sobre isso. Esperamos que, com isso, possamos criar algo que seja verdadeiramente inovador este ano. Temos uma oportunidade aqui e planejamos usá-la da melhor maneira possível”, disse.

VIDA PESSOAL DE TERRY CREWS

Em declarações fortes, Terry Crews comentou sobre o que a comunidade negra sofre diariamente, onde casos como o de George Floyd, americano sufocado até a morte por policiais brancos, não são novidade. Ele observou que, antes de ser famoso, sempre foi visto como uma ameaça e que sempre teve armas apontadas para ele. O caso de Floyd apenas evidenciou toda essa situação e felizmente tem chamado atenção de quem precisa mudar: as pessoas brancas.

“É algo que todo homem negro passou e é difícil realmente tentar fazer com que outras pessoas entendam. Eu tenho que dizer, bem aqui, o que está acontecendo agora é o movimento Me Too da América Negra. Sempre soubemos que isso estava acontecendo, mas agora os brancos estão entendendo ”, compartilhou Terry.

Por fim, Terry comentou que vem conversando com seu filho a respeito dos acontecimentos, sociedade e injustiças. É um assunto delicado e um momento complicado, mas ele espera que possa garantir a segurança do filho de 14 anos em relação às autoridades brancas.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: