Nothing But Thieves lança música “Real Love Song” e anuncia novo álbum, confira!

Nothing But Thieves lança música “Real Love Song” e anuncia novo álbum, confira!

Junto da nova e potente música, a banda anunciou o lançamento de seu terceiro álbum para outubro

Na tarde dessa terça-feira (23) os fãs da banda de rock alternativo Nothing But Thieves comemoraram o anúncio do próximo disco de estúdio e principalmente o lançamento do single “Real Love Song”, segundo trabalho inédito da banda esse ano.

O single teve exclusividade de lançamento na BBC Radio 1, estreando no programa Future Sounds de Annie Mac, onde ela lista as melhores gravações do mundo (Hottest Record in the World). Após o lançamento na rádio, o single foi liberado em todas as plataformas digitais junto do anúncio do mais novo álbum de estúdio da banda, intitulado Moral Panic, com lançamento programado para dia 23 de outubro.

A nova música vai integrar o novo disco junto de “Is Everybody Going Crazy?”, lançado em março e sendo o primeiro trabalho inédito da banda desde 2018, quando foi lançado o EP What Did You Think When You Made Me This Way?. As duas canções mostram exatamente o caminho que a banda pode tomar em seu terceiro álbum, tendo mais maturidade em sua sonoridade ainda que mantendo sua essência explosiva e emotiva.

Ouça abaixo o novo single do Nothing But Thieves – Real Love Song

Diferente de Is Everybody Going Crazy?, o novo single mostrou menos das guitarras e mais das influências sintetizadas e eletrônicas, com a sonoridade soando até mesmo como o segundo trabalho da banda The Killers em Sam’s Town (2006), o que não deixa de nos remeter a explosão característica das músicas do Nothing But Thieves.

Sendo uma “verdadeira canção de amor”, Conor Mason coloca em jogo seus vocais versáteis e inconfundíveis transmitindo a dramaticidade e emoções exigidas ao contexto da canção. Real Love Song é uma música forte com potencial de guiar bem a banda a novas experimentações rumo à quebra da maldição do terceiro álbum, podendo ser bom ou não em relação ao seus dois primeiros e ótimos álbuns, o auto intitulado Nothing But Thieves (2015) e Broken Machine (2017), que inclusive rendeu uma turnê no país em 2018 levando os fãs brasileiros à loucura.

Projeto In Solitude Sessions:

Durante o isolamento social devido à pandemia, a banda desenvolveu uma série de vídeos em que cada integrante faz sua performance em suas respectivas casas, de forma que parecem estar em perfeita sintonia como se estivessem dividindo o mesmo palco. O projeto está disponível no canal do YouTube da banda, com as músicas “Is Everybody Going Crazy?“, “Neon Brother“, “You Know Me Too Well“, “Forever & Ever More“, “Drawing Pins“, “Amsterdam“, “Particles“, e a famosa “Sorry” com participação especial de seus próprios fãs:

Para ficar por dentro das notícias do mundo da música acesse o site do Minuto Indie. Curta também a nossa página no Facebook.

Bianca Tenório

Bianca Tenório

Estudante de Rádio e TV, louca por shows e tudo que envolva a música!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: