Nicolas Cage será Joe Exotic em série baseada em “A Máfia dos Tigres”

Nicolas Cage será Joe Exotic em série baseada em “A Máfia dos Tigres”

Nicolas Cage interpretará Joe Exotic em série baseada em “A Máfia dos Tigres”, de acordo com revista

Durante a quarentena, as séries documentais da Netflix começaram a bombar. A plataforma já teve diversos sucessos como Making A Murderer, Gênio Diabólico, The Keepers e Conversando com serial killer: as fitas de Ted Bundy. Este sucesso se dá pela esquisitice das histórias, que se desenrolam de forma inacreditável. Porém, nenhuma destas histórias reais chegou ao sucesso como A Máfia dos Tigres (Tiger King) chegou. A história de Joe Exotic e do seu zoológico de animais exóticos foi comentada por dias na internet, chegando aos trending topics do Twitter.

A história chamou tanta atenção que, de acordo com a revista Variety, as produtoras Imagine Television Studios e CBS Television Studios farão uma série de 8 episódios centrada em Exotic. Ainda de acordo com a revista, o ator Nicolas Cage, além de produtor executivo do seriado, interpretará Joe Exotic, sendo seu primeiro papel em série de TV.

Porém, esta série não será a primeira baseada na história retratada em A Máfia dos Tigres. No ano passado, foi anunciado que a Universal lançaria uma série baseada no podcast “Joe Exotic“. Inclusive, já haviam confirmado Kate McKinnon como a ativista Carole Baskin, principal inimiga de Joe Exotic.

“A Máfia dos Tigres”

A Máfia dos Tigres (em inglês, Tiger King) é uma série documental que acompanha principalmente a história de Joe Exotic, dono de um zoológico de animais silvestres, principalmente grandes felinos. A história gira em torno da sua polêmica vida e do seu zoológico, em que as pessoas podiam tirar fotos e passar tempo com filhotes de tigres. Além disso, o documentário mostra relatos de pessoas próximas à Exotic, como amigos, familiares e outras pessoas com zoológicos similares, além de apresentar o ponto de vista de quem era contra o zoológico de Joe. A série se tornou um dos sucessos da Netflix e ficou durante bastante tempo nos top 10 mais assistidos da plataforma.

Nicolas Cage em A Máfia dos Tigres

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe a nossa página no Facebook.

Juliana Guimarães

Juliana Guimarães

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: