Niall Horan comenta sobre retorno do One Direction: “seria estupido se não voltássemos”

Niall Horan comenta sobre retorno do One Direction: “seria estupido se não voltássemos”

Enquanto promove seu mais novo single ‘No Judgment’, Niall Horan também encontrou uma maneira de manter em dia a esperança do tão aguardado come back do One Direction 

Tira casaco, bota casaco… é dessa maneira que as fãs da principal boy band da última década se sentem a cincos, desde que a One Direction entrou em pausa. E em uma recente entrevista para o portal RTÉ Entertainment, Niall Horan comentou sobre esse assunto.

“Nós ainda não conversamos sobre quando [o retorno] vai acontecer, mas nós sabemos que vai. Todos nós dissemos individualmente que vamos voltar e eu acho que seria estúpido se não voltássemos. Seríamos absolutamente ridículos se não revivêssemos a banda. Nós tivemos um ótimo tempo juntos e vai ser ainda melhor quando fizermos isso de novo.”

Mas Niall não foi o único a falar sobre. recentemente Liam Payne também disse que acredita sim no retorno, e que ele pode acontecer mais cedo ou mais tarde do que se espera.

“Deixamos muita coisa em cima da mesa quando demos a pausa. O tempo está passando. Espero que aconteça mais cedo ou mais tarde. Vai levar mais dois anos com todo mundo lançando seus álbuns e saindo em turnê. Todo mundo ganhou esse espaço”

E os integrantes da OneD andam bem ocupados mesmo! Niall Horan lançou na última sexta-feira (7) o single “No Judgment“, que faz parte de seu segundo disco solo, o Heartbreak Weather que já conta com data para estreia, dia 13 de Março. Harry Styles e Louis Tomlinson se preparam para sair em turnês mundias, e Liam Payne anda divulgando seu álbum de estreia solo, lançado em Dezembro passado. 2020 será um ano agitado para o One Direction, porém ainda separados.

 

NIALL HORAN LANÇA NO JUDGMENT

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícia no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

 

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: