Expresso do Amanhã: Netflix anuncia data de estreia da série no Brasil

Expresso do Amanhã: Netflix anuncia data de estreia da série no Brasil

Baseado em uma famosa HQ francesa de ficção científica, “Expresso do Amanhã” também já foi adaptado pelo diretor Bong Joon-ho (Parasita) em 2013

A Netflix anunciou a data de estreia da série “O Expresso do Amanhã” no Brasil.

A novidade chegará ao catálogo da plataforma de Streaming, no dia 25 de maio (segunda-feira), pouco mais de uma semana após a exibição na Netflix americana. Apesar de ter adquirido o direito de exibição, o responsável pela produção inicial da série é o TNT, que depois passou para o canal TBS.

Os episódios serão liberados semanalmente, conforme forem saindo nos Estados Unidos. Os atores Jennifer Connelly  (Réquiem para um sonho) e Daveed Diggs (Extraordinário) estrelam a série distópica, que é dirigida por James Hawes (Black Mirror).

O anúncio foi feito pela Twitter oficial do Serviço de Entretenimento. Veja:

Expresso do Amanhã (Netflix) também ganhou teaser oficial legendado. Confira:

A série se passa sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial causado pelo aquecimento global, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1.001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?

Baseado na clássica HQ de ficção científica “O Perfuraneve” de 1984, essa é a segunda adaptação de “Expresso do Amanhã”, a outra foi em 2013, com o filme do cineasta Bong Joon-ho, vencedor dos Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme esse ano por ‘Parasita’.

O longa que foi o primeiro filme em inglês dirigido pelo diretor sul-coreano, tem Chris Evans, Tilda Swinton, Jamie Bell, Ed Harris, e recebeu aclamação da crítica, apesar de não ter ido muito bem de bilheteria.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: