Natalie Portman revela que Thor: Amor e Trovão começará a ser filmado no início de 2021

Natalie Portman revela que Thor: Amor e Trovão começará a ser filmado no início de 2021

A atriz revelou que o quarto filme do Deus do Trovão vai começar a ser rodado logo no começo do ano que vem

Em uma recente conversa com a esportista Serena Williams  em uma live no Instagram, a atriz Natalie Portman revelou que a produção de ‘Thor: Amor e Trovão’ já tem previsão de início. Portman revelou que as filmagens do quarto filme da franquia tem previsão para começar nos primeiros meses de 2021, na Austrália.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O longa traz de volta Thor (Chris Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), que dessa vez irá dar vida Poderosa Thor, e alguns dos personagens mais populares e queridos do terceiro filme, como Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum). E será dirigido por Taika Waititi, que também produziu o antecessor: Thor Ragnarok.

Taika Waititi também se manifestou sobre a produção, e durante uma live em seu Instagram ele comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que Ragnarok pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Chris Hemsworth também falou sobre a sequência durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, o ator revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika Waititi] ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Thor: Amor e Trovão seguirá a mesma linha de Ragnarok e tem previsão para estrear em 11 de fevereiro de 2022. E é o primeiro filme de um dos Vingadores originais a ganhar um quarto longa, os outros têm apenas três.

Thor: Amor e Trovão começará a ser rodado no início de 2021

Foto: Divulgação Marvel Studios 

THOR AMOR E TROVÃO: NATALIE PORTMAN SERÁ PODEROSA THOR

Foto: Divulgação Marvel Comics

Sem dúvidas um dos anúncios que mais foi comentado na San Diego Comic Con do ano passado, foi que o novo filme do Deus do Trovão será protagonizado por uma Thor do sexo feminino. Quem acompanha as HQ’s  não ficou tão surpreso assim. Pois a heroína foi adiciona recente ao universo Marvel nos quadrinhos, ela fez sua primeira aparição em 2014.

Como o filho de Odin, Jane Foster adquire todos os poderes do Deus do Trovão, incluindo a força e a capacidade de se transportar para outras dimensões. Ela ainda consegue manipular a eletricidade e o clima. Na aparência, ela ganha um capacete e um uniforme parecido com o do antigo Thor.

Já estou bem ansiosa para saber como irão retratar essa mudança de personagem no MCU, vem logo 2022!

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook.

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: