Não Há Mais Volta lança clipe em homenagem a luta contra o câncer de mama

Na última semana, a banda Não Há Mais Volta lançou o clipe do single “O Destino”. O vídeo foi feito totalmente em 360º, em homenagem à luta de mulheres contra o câncer de mama. Especialmente para Maria Lúcia de Carvalho, mãe de Ricardo Galano, guitarrista da banda, que travou junto essa batalha em dois períodos ao longo de dez anos.

O clipe reforça a ideia de que na luta sempre há uma luz e que a prevenção sempre ajuda para o rápido diagnóstico e a maior chance de cura. A interpretação do clipe ficou por conta da bailarina de Ballet Contemporâneo, Marília Cristina da Costa, de 33 anos, que também venceu a batalha contra o câncer de mama em 2013. Sendo assim, deixando o vídeo ainda mais emocionante.

A produção e direção ficaram a cargo de Rafael Tiede e Fernando Lamb, que juntaram a ideia de luta junto ao tom otimista de vitória que a letra traz. Além disso, à criativa ideia dos inúmeros ângulos que as imagens em 360º proporcionaram das paisagens pelos quais a bailarina contracena.

Neste mês de outubro, dedicado ao alerta direto para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnostico precoce, ressaltamos o quanto o auto-exame de prevenção todos os dias é essencial para a cura deste problema que afeta milhares de mulheres em todo o mundo.

Confira o clipe de “O Destino”, da banda Não Há Mais Volta.

 

Deixe uma resposta