My Chemical Romance volta aos palcos

My Chemical Romance volta aos palcos em show histórico. Saiba mais

My Chemical Romance volta aos palcos, com setlist diversificado e esbanjando carisma, em apresentação histórica.

A equipe do Minuto Indie madrugou para assistir ao show de retorno do fenômeno dos anos 2000, My Chemical Romance, que aconteceu ontem em Los Angeles (20).

No dia 31 de Outubro, o My Chemical Romance anunciou seu retorno, revelando algumas apresentações ao redor do mundo. A primeira, ontem, na Cidade dos Anjos, com a casa lotada e com a presença de família e amigos, além do elenco de The Umbrella Academy (história a qual Gerard Way é o criador).

O setlist foi recheado de clássicos e pérolas do MCR, passando por todas as suas fases, desde o primeiro disco, I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love, até o não lançado Conventional Weapons.

Confira abaixo o setlist completo:

1 – Medley de Romance, Look Alive, Sunshine, The Light Behind Your Eyes e The End

2 – I’m Not Okay ( I Promise) (com introdução do clipe)

3 – Thank You For The Venom

4 – Give ’em Hell, Kid

5 – House Of Wolves

6 – Summertime

7 – You Know What They Do To Guys Like Us In Prison (com participação de Sara Taylor, do Youth Code)

8 – Make Room!!!

9 – Our Lady Of Sorrows

10 – Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

11 – Sleep

12 – Mama

13 – I Don’t Love You

14 – DESTROYA

15 – Teenagers

16 – S/C/A/R/E/C/R/O/W

17 – Famous Last Words

18 – The Kids From Yesterday

19 – Vampire Money

20 – Helena

21 – Welcome To The Black Parade

Por mais que o show tenha incluído muitos dos hits do My Chem, faixas como The Ghost Of You, Vampires Will Never Hurt You, Dead!, Cancer, SING e Skylines And Turnstiles ficaram de fora.

A banda convidada a abrir a apresentação de Gerard Way e companhia foi Thursday, amigos de longa data do MCR, que presenteou o público com um show frenético.

Porém os donos dos hits Helena e Welcome To The Black Parade não deixaram sua teatralidade de lado. Após a performance do Thursday, uma cortina foi levantada que continha a estátua de anjo que está presente nas artes de divulgação do retorno da banda, escondendo a troca de instrumentos no palco.

Após aproximadamente 30 minutos de atraso, My Chemical Romance entra com um medley de Romance, Look Alive, Sunshine, The Light Behind Your Eyes e The End, de emocionar qualquer fã da banda.

O quarteto de Nova Jersey começou com o pé na porta com um dos seus grandes hits, I’m Not Okay (I Promise), com direito à introdução do clipe, falada por Ray Toro.

O grupo passou por todas as suas eras, com Our Lady Of Sorrows, do primeiro, passando pelo álbum Three Cheers For Sweet Revenge, apresentando boas pérolas do disco como Give ‘Em Hell, Kid e Thank You For The Venom, You Know What They Do To Guys Like Us In Prison, além dos Hits Helena e I’m Not Okay (I Promise). Claro que o MCR não deixou de fora faixas do seu maior sucesso, The Black Parade, que incluiu canções como House Of Wolves, Sleep, Mama, I Don’t Love You, Famous Last Words e Welcome To The Black Parade. O setlist ainda foi recheado de faixas do disco Danger Days: The True Lives of The Fabulous Killjoys, com faixas como Summertime, Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na), DESTROYA, S/C/A/R/E/C/R/O/W, The Kids From Yesterday e Vampire Money. Ainda, o grupo presenteou os fãs ao performar pela primeira vez ao vivo uma faixa do não-lançado Conventional Weapons, Make Room!!!.

O MCR estava a todo vapor, com a energia lá em cima. Gerard expressou diversas vezes o quanto estava feliz e se divertindo, além de fazer piadas com o público.

“Quem aqui está vendo o MCR pela primeira vez? Uau, por que demoraram tanto tempo pra ver essa m****? [risos]”

“Se esse é o seu primeiro show do MCR, que ótimo show vocês escolheram pra ver”

Um fã gravou o show completo na íntegra e o disponibilizou no YouTube:

Mais noticias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: