My Chemical Romance divulga primeira foto

My Chemical Romance divulga primeira foto de ensaio em 7 anos

My Chemical Romance divulga foto de ensaio pela primeira vez desde 2012

O grupo andava meio quieto desde o anúncio dos shows de retorno do grupo. Porém, o My Chemical Romance divulga primeira foto de ensaio em 7 anos, no último domingo e quebra esse silencio após o anúncio.

A foto foi publicada pela conta oficial da banda no Facebook, Twitter e Instagram, em que se encontram sentados Gerard Way (vocalista), Mikey Way (baixista), Frank Iero (guitarrista) e Ray Toro (guitarrista). Outras fotos dos membros reunidos já foram reveladas ao longo dos anos, mas não como uma banda, apenas como amigos prestigiando os trabalhos uns dos outros.

Confira a foto abaixo:

My Chemical Romance divulga primeira foto após retorno

 

My Chemical Romance divulga foto

O MCR anunciou seu retorno aos palcos no dia 31 de Outubro. A banda fará um show em Los Angeles, Califórnia no dia 20 de Dezembro de 2019. Os ingressos para este show esgotaram em 3 minutos. A banda já começou a preencher sua agenda de 2020 com shows no Download Festival na Austrália e Japão e já marcou também sua passagem pela Nova Zelândia.

 

My Chemical Romance

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Johnny Marr 007

007: Johnny Marr fará a trilha sonora com Hans Zimmer

Johhny Marr foi anunciado na última sexta-feira (17), como o mais novo componente da trilha sonora do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’. O músico irá assinar a trilha, junto com o compositor Hans Zimmer. Essa é a terceira vez que o ex-guitarrista do The Smiths, colabora com o consagrado compositor, eles trabalharam juntos nos […]

Mac Miller

Mac Miller: “Circles”, álbum póstumo, é divulgado pela família do cantor

Clipe de “Complicated” também foi lançado Nesta sexta-feira (17), a família do rapper Mac Miller disponibilizou Circles, um álbum póstumo inicialmente proposto para ser companheiro de Swimming (2018). O cantor faleceu em setembro de 2018 vítima de uma overdose acidental. Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui! Depois do lançamento da música e do […]

%d blogueiros gostam disto: