“What’s your name, man?”: Musical Hamilton chega aos cinemas em 2021

“What’s your name, man?”: Musical Hamilton chega aos cinemas em 2021

O fenômeno da Broadway, Hamilton: An American Musical, chega aos cinemas em 2021

Um dos musicais mais aclamados da atualidade finalmente chegará às telonas. Hamilton: An American Musical chega aos cinemas em 15 de Outubro de 2021.

O projeto será produzido pela Disney e é uma filmagem do espetáculo com o elenco original. Hamilton foi a peça que levou Lin-Manuel Miranda ao estrelato (não esquecemos de In The Hights, já já chegaremos lá) e conta a história de um dos pais fundadores dos Estados Unidos da América, Alexander Hamilton, responsável por criar o primeiro banco nacional americano e organizar a economia do país recém-emancipado. A história caminha desde a chegada de Hamilton, que era imigrante, na America, sua jornada até se juntar a George Washington, passa pela independência dos EUA e mostra as consequências dela na vida da cara da nota de 10 dólares. O musical é dividido em 2 atos e tem uma duração aproximada de 3 horas. Lin-Manuel Miranda encabeça o projeto com a Disney e nós estamos muito animados!

Hamilton

Hamilton é um dos musicais de maior sucesso da Broadway, com ingressos que chegam a mais de 500 dólares. Está em cartaz desde 2015, porém não mais com o elenco original. Lin-Manuel Miranda, além de escrever o musical, estrelou o espetáculo como Hamilton no elenco original. Hoje, o musical já está em cartaz em outras cidades como Chicago e Londres, além da companhia itinerante que circula o país.

Lin-Manuel Miranda

O compositor Lin-Manuel Miranda chegou com o pé na porta com o seu primeiro musical, In The Hights, que lhe rendeu diversos Tony Awards, que também chegará às telonas, porém em formato de adaptação cinematográfica. Hamilton deslanchou a carreira de Miranda e o consagrou como um dos principais compositores e dramaturgos de sua geração. A Disney, então o chamou para compor a trilha sonora de Moana, e agora encabeça a trilha do live action de A Pequena Sereia. Ele ainda estreou no cinema como ator em O Retorno de Mary Poppins, estrelando ao lado de Emily Blunt.

Musical Hamilton chega aos cinemas em 2021

 

Mais notícias no Minuto Indie. Curta a nossa página no Facebook

Juliana Guimarães

Juliana Guimarães

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: